Categoria:Proteção Ambiental / Data:2022-06-28 11:01:49 / Browse:186 / Comentário:3

espessuraCamada de matéria-base polímero: uma placa composta de pó de pedra e de materiais de polímeros termoplásticos após agitação uniforme e extrudida a alta temperatura.Ao mesmo tempo, tem as propriedades e características da madeira e dos plásticos.Portanto, este piso tem boa força e dureza.Protecção ambiental ecológica;Primeiro Ministro,Primeiro MinistroQue tal o chão de madeira?,Selecione resistência à água.estabilidadeBaturaja.,A superfície do chão do RCM não terá buracos e infiltração de água;Não haverá costuras após a separação.Depois de ser manchado limpe-o suavemente com um pano para limpá-lo facilmente, não deixando marcas que são difíceis de remover, e não há necessidade de mantê-lo com produtos de manutenção especiais.Couro para pavimentos (também conhecido como pavimento enrolado), um novo tipo de pavimento, pertence a produtos plásticos.É um dos materiais indispensáveis para decoração de piso moderno.Tem uma espessura de mais de mm e uma camada resistente ao desgaste de mais de .Geralmente, um novo tipo de pavimento, pertence a produtos plásticos.É um dos materiais indispensáveis para decoração de piso moderno.Tem uma espessura de mais de mm e uma camada resistente ao desgaste de mais de .Geralmente, fio de vidro com boa flatidade ou duplo primer é usado.Couro de chão plástico pertence ao piso macio.É um rolo de chão produzido por revestimento ou calafetagem em substrato contínuo de folha com resin a de cloreto de polivinilo como matéria-prima principal e aditivos adequados.


Primeiro MinistroQual é o tamanho padrão do chão de madeiraApertar de forma precisa a conotação básica da abertura



O piso de madeira laminada de papel Impregnado é um piso feito de uma ou mais camadas de papel especial impregnado de amino resin a termofixa, pavimentada sobre a superfície de substrato de tábua de madeira, como a prancha de separação e a fibra de madeira de alta densidade,Primeiro MinistroChão de madeira à prova de diâmetro,com uma camada equilibrada à prova de humidade nas costas e uma camada resistente ao desgaste e uma camada decorativa na frente.É quente pressionada e formada.Em primeiro lugar, está dividida em fino e grosso (mais de mm e cerca de mm em espessura).Piso europeu.estabilidadeCriar brilho,O piso SPC tem uma espessura de mm-mm, e o peso por metro quadrado é apenas cerca de -kg, que é inferior a dez% de materiais terrestres comuns.Tem vantagens incomparáveis na construção de rolamento de carga e economia de espaço em edifícios de alta elevação.Ao mesmo tempo, tem vantagens especiais na decoração secundária e transformação.É adequado para aquecimento do piso.O piso SPC tem boa condutividade térmica e dissipação de calor uniforme.Ele também desempenha um papel de poupança de energia para a famíliaMarcas bem conhecidas: LG e Hanhua soando na Coreia, Armstrong soando nos Estados Unidos, fulbo soando na Suécia, longxilu tahilong, Dongli soando no Japão, e piso doméstico de desossa.Para a busca do desempenho dos custos, escolha marcas coreanas, marcas japonesas para a busca da qualidade,Marcas europeias e americanas para a procura de efeitos de marca, e marcas nacionais para preços baixos.


Primeiro MinistroQual é o tamanho padrão do chão de madeiraApertar de forma precisa a conotação básica da abertura



estabilidadeGrossista,preçoSeleccione o número de revoluções resistentes ao desgaste.Va.Primeiro Ministro,Você pode tomar algumas medidas para garantir uma instalação suave e sem descontinuidades: remover a placa base e a estrutura da porta antes de começar. Isto vai tornar mais fácil para a sua equipe de instalação para obter o ajuste perfeito.A aspiração completa facilitará o resto do trabalho. Pergunte ao instalador com antecedência se deseja remover o piso antigo ou decidir por si mesmo.A prova de humidade, sem deformação em caso de água, e pode ser usado na cozinha, porão, etc.Anti-derrapagem.Em comparação com os materiais comuns do piso, a nanofibra sente-se mais adstrita quando exposta à água e é menos provável que deslize.Quanto mais se encontra com a água, mais adstringente se torna. É adequado para famílias com pessoas idosas.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 416HP186602172 / 2022-06-28 11:46:41 / responder
Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos
user 256HP158312377 / 2022-06-28 11:09:45 / responder
Finalmente recebi o que precisava Primeiro MinistroQual é o tamanho padrão do chão de madeira, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.
user 122HP117294921 / 2022-06-28 11:38:51 / responder
Você tem Primeiro MinistroQual é o tamanho padrão do chão de madeira? Primeiro MinistroQual é o tamanho padrão do chão de madeira Qual é o preço à vista

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links