Categoria:Proteção Ambiental / Data:2023-08-07 17:41:29 / Browse:132 / Comentário:6

O piso SPC tem várias vantagens: imitação de água, imitação de fogo, formaldeído, pode substituir ladrilhos de cerâmica e piso de madeira.Aplicável a todas as ferramentas principais e decoração de casa.Por exemplo, hospitais, escolas hotéis, hotéis, restaurantes e outros lugares.Muitas pessoas pensam que os pisos WPC são espessos e, portanto, duráveis.OK, mas não mais do que o chão SPC.Comparado com pavimento WPC pavimento SPC tem boa densidade.forno,Diferentes pisos coloridos podem criar diferentes estilos de móveis populares, alta classe, calma, clássico e único charme de móveis.Se você quiser ter um ambiente familiar com bock madeira folheada em sua superfície para compensar a deficiência do padrão de contraplacado.Após o revestimento é colado, aplicar uma ou duas camadas de tinta de colchão, lisa e tridimensional.Simples e elegante. Com base na cor uniforme ou entrelaçamento razoável, pode tornar toda a sala confortável e suave, e dar às pessoas um senso indescritível de mistério.Sao Vicente.,Cores bonitas e diversificadas, construção sem descontinuidades instalação conveniente e rápida.A prova de humidade, sem deformação em caso de água, e pode ser usado na cozinha, banheiro, porão, etc.Antes de colocar o novo piso, lembre-se das seguintes dicas: complete todas as tarefas de decoração de casa.Uma das melhores coisas que você pode fazer antes de instalar um novo andar é completar todas as outras alterações no quarto primeiro.nova pintura, papel de parede novo ou manutenção regular, completando estes projetos com antecedência irá ajudar a proteger o seu novo piso bonito de danos.


fornoespessura do piso da madeiraCausas de qualidade



estabilidadeEntão olhe para a qualidade.O piso SPC tem uma espessura de mm-mm, e o peso por metro quadrado é apenas cerca de -kg, que é inferior a dez% de materiais terrestres comuns.Tem vantagens incomparáveis na construção de rolamento de carga e economia de espaço em edifícios de alta elevação.Ao mesmo tempo, tem vantagens especiais na decoração secundária e transformação.Conclusão do ensaio,Anti-derrapagem.Em comparação com os materiais comuns do piso, a nanofibra sente-se mais adstrita quando exposta à água e é menos provável que deslize.Quanto mais se encontra com a água, mais adstringente se torna. É adequado para famílias com pessoas idosas.Teste: para o tecido de laca no chão com espessura fina, você pode rasgá-lo à mão.Se ele pode ser facilmente arrancado, a força da lágrima de tal pano de laca moída não pode cumprir os requisitos.Após enrolar suavemente e pressionar para baixo, se não puder ser restaurado ao estado original e deixar uma indentação, tal produto tem baixa suavidade. Se as camadas podem ser rasgadas à mão, indica que as camadas do produto não estão bem combinadas,e a estratificação em breve ocorrerá em uso futuro.O pano de pintura do chão plástico tem as vantagens do peso leve, elasticidade, boa resistência mecânica, boa resistência do pé, sensação confortável do pé, resistência ao desgaste, resistência à poluição, resistência à corrosão, isolamento térmico, isolamento do som,fornoRevestimento Laminado do piso, resistência à humidade, pequena absorção de água,fornoPiso de nogueira,bom isolamento, auto-extinção, limpeza fácil, construção simples, manutenção conveniente e baixo preço.Em um laEscusado será dizer que, durante muito tempo, o mercado de tecidos envernizados foi ocupado por um pano de malha sem classificação inferior, produzido em Taiwan e em outros países ultramarinos, dando aos consumidores a mensagem errada de que a China nota; ;A qualidade do s não está à altura do padrão.De facto, a camada resistente ao desgaste superficial é apenas .mm, que é feita de PVC mal transformado e reciclado.Não satisfaz as normas nacionais aplicáveis aos materiais plásticos bobinados, pelo que a sua vida útil é curta e não confortável de usar.


fornoespessura do piso da madeiraCausas de qualidade



A principal matéria-prima do piso de SPC é cloreto de polivinilo.Cloreto de polivinilo é um recurso ambiental, não tóxico e renovável.Tem sido largamente utilizado em pessoas isto; ;S vida diária, tais como tableware e sacos de tubos de perfusão médica.A sua protecção ambiental não precisa de ser preocupada.O piso (folha) do RCM é constituído principalmente por pó de pedra natural, que não contém quaisquer elementos radioactivos após ensaio pelos serviços nacionais competentes.É um novo material de decoração verde e ambiental.Cliente primeiro,A superfície do chão do RCM não terá buracos e infiltração de água;Não haverá costuras após a separação.Depois de ser manchado, limpe-o suavemente com um pano para limpá-lo facilmente, não deixando marcas que são difíceis de remover, tem as propriedades e características da madeira e dos plásticos.Portanto tocá-los com as mãos e verificar com os olhos para ver o queCamada de matéria-base polímero: uma placa composta de pó de pedra e de materiais de polímeros termoplásticos após agitação uniforme e extrudida a alta temperatura.Ao mesmo tempo, este piso tem boa força e dureza.Protecção ambiental ecológica;forno,Escusado será dizer que, durante muito tempo o mercado de tecidos envernizados foi ocupado por um pano de malha sem classificação inferior, produzido em Taiwan e em outros países ultramarinos, dando aos consumidores a mensagem errada de que a China nota; ;A qualidade do s não está à altura do padrão.De facto, após a inspecção destas, a camada resistente ao desgaste superficial é apenas .mm, que é feita de PVC mal transformado e reciclado.Não satisfaz as normas nacionais aplicáveis aos materiais plásticos bobinados, pelo que a sua vida útil é curta e não confortável de usar.qualidadeisolamento sonoro

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 275HP127226562 / 2023-08-07 18:45:34 / responder
fornoespessura do piso da madeira É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?
user 695HP135175170 / 2023-08-07 17:59:49 / responder
O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom fornoespessura do piso da madeira. Obrigada.
user 530HP141750488 / 2023-08-07 17:58:55 / responder
A primeira compra online fornoespessura do piso da madeira. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!
user 391HP142030639 / 2023-08-07 18:34:05 / responder
Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade fornoespessura do piso da madeira ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.
user 984HP143755493 / 2023-08-07 18:28:29 / responder
Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado fornoespessura do piso da madeira Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!
user 409HP184720764 / 2023-08-07 18:58:27 / responder
fornoespessura do piso da madeira Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links