Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-22 01:19:08 / Browse:123 / Comentário:5

Fuga de óleo na flange de looperComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?Feldekirchen.,Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Rukungiri., o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Feldekirchen.Resistência ao solo do transformador de distribuiçãoVale a pena esperar



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte,Feldekirchen.Procedimento de instalação de transformadores imersos em óleo, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.Il'ldquo; YN, D ”, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Estatísticas,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, tomar a amostra de óleo.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Feldekirchen.Resistência ao solo do transformador de distribuiçãoVale a pena esperar



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Condições de instalação,Feldekirchen.Preço do transformador de tipo caixa,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso,Feldekirchen.Tamanho do transformador de 4000 seco, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.Transformer éApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Feldekirchen.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 965HP113924865 / 2023-03-22 09:24:42 / responder
Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Feldekirchen.Resistência ao solo do transformador de distribuição, desempenho de custo excelente
user 416HP186602172 / 2023-03-22 08:32:56 / responder
Feldekirchen.Resistência ao solo do transformador de distribuição Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Feldekirchen.Resistência ao solo do transformador de distribuição É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.
user 717HP127443542 / 2023-03-22 08:41:26 / responder
Haha, Feldekirchen.Resistência ao solo do transformador de distribuição recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!
user 256HP158312377 / 2023-03-22 08:35:06 / responder
Feldekirchen.Resistência ao solo do transformador de distribuição Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?
user 709HP180518493 / 2023-03-22 09:04:57 / responder
Haha, Feldekirchen.Resistência ao solo do transformador de distribuição recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links