Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-04-26 11:07:06 / Browse:116 / Comentário:3

Klagenfurt.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo,

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Klagenfurt.,Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.Fuga de óleo de peças de ferro fundidasFonte aleatória,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente,Klagenfurt.Norma de manutenção do transformador de tipo seco, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Klagenfurt.Transformador de distribuiçãoGrande análise do propósito de



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaNa potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Qual é o papel importante do transformador de energiaServiço técnico,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo,Klagenfurt.Quais são os transformadores de energia, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Klagenfurt.Transformador de distribuiçãoGrande análise do propósito de



Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Sistema,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Klagenfurt.,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 965HP113924865 / 2023-04-26 12:23:41 / responder
Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Klagenfurt.Transformador de distribuição, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!
user 409HP184720764 / 2023-04-26 12:45:39 / responder
Klagenfurt.Transformador de distribuição Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?
user 632HP195506591 / 2023-04-26 11:53:21 / responder
Klagenfurt.Transformador de distribuição A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links