Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-06 04:59:21 / Browse:112 / Comentário:4

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalTepeleno,O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Manga.,A superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


TepelenoPoupança de energia do transformador de distribuiçãoProblemas e soluções comuns



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco,TepelenoNorma de ensaio para transformadores imersos em óleo, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Como selecionar transformador de tipo secoEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar,TepelenoTransformador principal da exploração eólica, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.Sistema, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanqueA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.


TepelenoPoupança de energia do transformador de distribuiçãoProblemas e soluções comuns



Manutenção e isolamento descuidadosGarantia de qualidade,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m,TepelenoOcupação de alta tensão de óleo imerso transformador, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Tepeleno, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 570HP155642700 / 2023-03-06 12:09:52 / responder
Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
user 984HP143755493 / 2023-03-06 13:02:46 / responder
Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de TepelenoPoupança de energia do transformador de distribuição. Volte da próxima vez!
user 709HP180518493 / 2023-03-06 13:03:15 / responder
TepelenoPoupança de energia do transformador de distribuição Quanto é o mínimo, pode ser no atacado
user 632HP195506591 / 2023-03-06 13:44:45 / responder
TepelenoPoupança de energia do transformador de distribuição Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links