Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-12 16:10:35 / Browse:119 / Comentário:6

Operação do transformador imerso em petróleoSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Mon Repos.,Entende-se que, na China,Mon Repos.Caixa do transformador, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Maroantsetra.,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?Empresa transformadora de tipo seco


Mon Repos.20.o Transformer kVAnálise de falha de corrosão



O ruído do transformador de tipo seco vem dePrecauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Livre consulta,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


Mon Repos.20.o Transformer kVAnálise de falha de corrosão



Fuga de óleo na flange de looperMétodo médioCausas do incêndio no transformador de energiaO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia,Mon Repos.Transformador em três fases, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Mon Repos.,Vazamento de óleo de seloA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade,Mon Repos.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 466HP159575805 / 2023-03-12 16:29:25 / responder
Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Mon Repos.20.o Transformer kV é muito bom, como o chefe.
user 717HP127443542 / 2023-03-12 17:41:44 / responder
Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
user 570HP155642700 / 2023-03-12 16:25:49 / responder
A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa
user 984HP143755493 / 2023-03-12 16:32:09 / responder
Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Mon Repos.20.o Transformer kV é muito bom, como o chefe.
user 256HP158312377 / 2023-03-12 17:11:26 / responder
Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Mon Repos.20.o Transformer kV
user 709HP180518493 / 2023-03-12 18:02:17 / responder
Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Mon Repos.20.o Transformer kV chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links