Categoria:energia / Data:2023-02-11 02:35:11 / Browse:173 / Comentário:4

Com o desenvolvimento dos tempos, os dispositivos de refrigeração estão se tornando cada vez mais comuns. Todos os aspectos da vida são inseparáveis de seu uso. Famílias também serão equipadas com alguns dispositivos de refrigeração simples. Para dispositivos de refrigeração como o armazenamento a frio, é importante selecionar materiais com bom isolamento térmico. O armazenamento a frio é uma melhor seleção de materiais, e os fabricantes precisam agarrar seus pontos chave no processo de produção de armazenamento a frio.Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.Santa rosa,Os fios não devem estar ao ar livre para evitar exposição solar e vento a longo prazo, envelhecimento da pele do fio, instalação a longo prazo de frio,Santa rosaConcepção e instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação dos frutos, de modo a evitar a diferença de preços e o preço é % superior ao preço de mercado! O preço de mais de uma tonelada é maior! Circuito curto, fuga, etc.É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.Ginocast.,O armazém de sombra do produto é um armazém situado abaixo de ‘Laure; e o sol não pode ser reto. A umidade é % % umidade relativa, e há requisitos estritos correspondentes para a parede, teto, ventilação, desinfecção e prevenção de epidemias do armazém. O sistema de refrigeração adota tecnologia elétrica microcomputadora automática completa e não precisa estar em serviço. Ele armazena principalmente materiais e instrumentos de grama ocidentais e chineses, e pode monitorar e registrar a temperatura e umidade na área de armazenamento.O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.


Santa rosaEmpresa de instalação de frioA tendência de desenvolvimento é boa



Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.O conhecimento de reparação e manutenção de armazenamento a frio é algo que você não pode deixar de entender no processo de uso diário de água fria!.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Investimento,Etapa do projeto de armazenamento a frio: seleção e colocação de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio. O uso de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio deve ser ajustado ao tempo, que não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto desempenho de custo. Há vários tipos de materiais de isolamento de armazenamento a frio. Um deles é a placa produzida e transformada em uma forma e especificação fixa, com comprimento fixo, largura total e espessura. A placa de armazenamento a frio com especificação relativa e modelo pode ser selecionado de acordo com a instalação do corpo do armazém. O armazenamento frio a alta e média temperatura geralmente adota cm de espessura de armazenamento frio,Santa rosaPreço de instalação do entreposto de refrigeração, O quadro de armazenagem a frio espesso de cm ou cm é geralmente utilizado para a armazenagem a frio a alta temperatura e para a limpeza a frio; Outro tipo de armazenamento frio pode ser pulverizado com tinta de pulverização de poliuretano e espuma de poliuretano, é tanto à prova de água e isolamento térmico. Os materiais de isolamento térmico incluem poliuretano, etc. O poliuretano não é higroscópico e tem boa resistência ao fogo, mas o custo é elevado; A resina de poliestireno tem forte capacidade de absorção de água e fraca resistência ao fogo, mas o custo é baixo.Vários materiais de construção, tais como certificados materiais, relatório de ensaio e registo de aceitação de fases, devem ser realizados simultaneamente com a construção do projecto, cuidadosamente, atempada, precisa e exaustivamente refletir todo o processo de produção e construção, e cooperar ativamente com o proprietário em mudança de projeto e negociação técnica.Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.


Santa rosaEmpresa de instalação de frioA tendência de desenvolvimento é boa



Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta,Santa rosaInstalação de armazenagem a frio, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.Custo Da oficina,As luzes do armazém não estão acesas. Por favor, verifique se o interruptor falhou e se a lâmpada está danificada. Corte o fornecimento de energia ao instalar o abajur, e preste atenção à prova d'água da lâmpada.O entreposto deve estar razoavelmente dividido e munido de sinais pertinentes para facilitar a armazenagem, o transporte e a gestão das mercadorias no armazém.Devemos implementar manutenção regular e manutenção diária, instalação profissional de frio instalação de armazenagem a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica a frio, grande quantidade, excelente qualidade e baixo preço, resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, forte e durável, segura e confiável, e manter a taxa de operação do compressor.Santa rosa,Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, peso leve alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.Antes da aceitação e entrega do projeto, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos, fungos ou algas ou roedores.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 35HP162657470 / 2023-02-11 10:57:25 / responder
Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Santa rosaEmpresa de instalação de frio, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!
user 256HP158312377 / 2023-02-11 10:21:17 / responder
Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Santa rosaEmpresa de instalação de frio, muito obrigada!
user 409HP184720764 / 2023-02-11 11:21:48 / responder
Sua empresa Santa rosaEmpresa de instalação de frio tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.
user 709HP180518493 / 2023-02-11 09:58:14 / responder
Ha ha. Santa rosaEmpresa de instalação de frio Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links