Categoria:energia / Data:2022-05-19 23:59:27 / Browse:164 / Comentário:6

peso leve, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.Durante a instalação as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Delta.,Porque o nosso grande armazém de manutenção fresca é geralmente composto por muitas placas de isolamento térmico, e a lacuna entre cada tábua é o lugar que precisa de manutenção. Durante a construção, estas lacunas serão geralmente seladas com selagem,Delta.Concepção do armazém a frio, eles precisam ser reparados a tempo.As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoIvel East.,Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.Passos de concepção do armazenamento a frio: selecção e preparação do local de armazenagem a frio. De acordo com as características da aplicação, o armazenamento a frio pode ser dividido em armazenagem sexual a frio, armazenagem a retalho a frio e armazenagem a frio em grande escala. Quando a armazenagem a frio em grande escala começa a construir uma zona de plantação com mão mais centralizada, devem também ser tidos em conta factores como a localização geográfica superior e o contacto com o mercado. O armazenamento frio deve estar localizado em um lugar frio sem luz solar e ar quente frequente. O armazenamento frio de pequeno e médio porte deve ser construído no quarto. Armazenamento a frioSegmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido, sala de refrigeração, canal, plataforma de descarga,Delta.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolas, etc.


Delta.Preço de instalação e manutenção da armazenagem a frioRequisitos de inspecção



Durante a comissão de armazenagem a frio, deve ser atribuído pessoal especial para assegurar que a superfície da chapa de armazenagem a frio reflicta uniformemente sem condensação e circulação a frio; Condições de vedação das juntas e dos furos; Se a porta do armazém e o porto de entrega não estão firmemente selados, e atempadamente lidar com os problemas de isolamento e falha do selo, tais como desgaseificação e fuga de ar.Estabelecer uma rede informática perfeita para realizar a cientização da distribuição e rastreabilidade da cadeia de fornecimento de refrigeração. Na União Europeia, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Garantia de qualidade,Durante a instalação do depósito de poliestireno, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.


Delta.Preço de instalação e manutenção da armazenagem a frioRequisitos de inspecção



A refrigeração simples é baseada na volatilização do refrigerante no condensador da armazenagem a frio, de modo a resfriar o refrigerante, e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema,Delta.Preço fresco de conservação da armazenagem a frio vegetal, por isso só pode ser usado em menos lugares, como fabricação de gelo de salmoura e armazenamento frio com requisitos de temperatura constante.Cliente primeiro,Requisitos para o tempo de armazenagem a frio do dispositivo: o armazenamento a frio do sistema de refrigeração utilizando amoníaco como frigorífico deve ser suportado no local com baixa densidade populacional à volta.Em comparação com a concepção de engenharia logística de mercadorias comuns, a engenharia de refrigeração logística comumente usada na circulação de alimentos frescos deve seguir especificações de projeto mais rigorosas e requisitos de uso, de modo a manter a frescura da circulação e prolongar o período de frescura dos alimentos frescos. Nos últimos anos, com o comércio inter-regional frequente, a refrigeração KFC tem recebido cada vez mais demanda na concepção e construção de engenharia de refrigeração logística. Quais são as funções básicas da engenharia de refrigeração logística no projeto?A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Delta.,O armazenamento frio pertence a um tipo de equipamento de refrigeração. Comparado com o frigorífico, a sua área de refrigeração é grande, mas eles têm o mesmo princípio de refrigeração. Assim, como manter o armazenamento frio todos os dias. Hoje eu vou introduzir como fazer um bom trabalho na gestão diária e manutenção após a instalação do armazenamento frio.A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, rápida e móvel, mas o custo do projeto é relativamente elevado.Conecte o sistema de refrigeração. Devem ser utilizados cabos e tubos de cobre para ligar a unidade de refrigeração, o sistema de controlo eléctrico e outros componentes da armazenagem a frio, devendo os tubos de ligação estar estreitamente ligados e devem ser tomadas as correspondentes medidas de isolamento térmico e de protecção.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 35HP162657470 / 2022-05-20 08:28:42 / responder
Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Delta.Preço de instalação e manutenção da armazenagem a frio qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
user 717HP127443542 / 2022-05-20 08:26:34 / responder
Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Delta.Preço de instalação e manutenção da armazenagem a frio. Volte da próxima vez!
user 570HP155642700 / 2022-05-20 07:26:02 / responder
Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Delta.Preço de instalação e manutenção da armazenagem a frio, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.
user 984HP143755493 / 2022-05-20 08:29:33 / responder
Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Delta.Preço de instalação e manutenção da armazenagem a frio não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!
user 709HP180518493 / 2022-05-20 07:55:11 / responder
Delta.Preço de instalação e manutenção da armazenagem a frio Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.
user 632HP195506591 / 2022-05-20 07:56:49 / responder
Delta.Preço de instalação e manutenção da armazenagem a frio A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links