Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-09-05 06:36:13 / Browse:107 / Comentário:6

BarilhasAplicações de transformadores de tipo seco, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco,BarilhasTransformador de energia de alta frequência, a brigada de incêndio deve ser notificada.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Barilhas, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Tiquisato Pueblo NuevoAcelerar o processo de transformador a seco?A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento,Fábrica de transformadores de tipo secoO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;


BarilhasTransformador de tipo seco 4000kvaDe que maneira



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoTransformer éAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Conclusão do ensaio,Diferentes métodos de desvio,Barilhas1000 fabricante de transformadores de tipo seco, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


BarilhasTransformador de tipo seco 4000kvaDe que maneira



A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Grossista,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Barilhas,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 466HP159575805 / 2022-09-05 08:01:16 / responder
BarilhasTransformador de tipo seco 4000kva A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!
user 416HP186602172 / 2022-09-05 13:45:41 / responder
O vendedor é muito bom, BarilhasTransformador de tipo seco 4000kva é o mesmo que a introdução, vendedor honesto
user 570HP155642700 / 2022-09-05 07:15:34 / responder
Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, BarilhasTransformador de tipo seco 4000kva genuíno, de boa qualidade e barato, haha.
user 256HP158312377 / 2022-09-05 07:55:22 / responder
Apoiem uns aos outros! Vendo você BarilhasTransformador de tipo seco 4000kva, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.
user 409HP184720764 / 2022-09-05 08:18:28 / responder
Sua empresa BarilhasTransformador de tipo seco 4000kva tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.
user 122HP117294921 / 2022-09-05 07:17:49 / responder
Apoiem uns aos outros! Vendo você BarilhasTransformador de tipo seco 4000kva, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links