Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-27 02:38:03 / Browse:126 / Comentário:4

   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado mas na verdade, nós o usamos em momentos comuns   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaLeviasEstá a sair. A melhoria contínua de várias tecnologias e especificações levou toda a cadeia industrial a uma direção mais elevada.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba verticalBranik.,   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais   Há diferenças.er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.


LeviasBomba pequena de poços profundosDiferenças de utilização



   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.   Selo do eixo da movimentação da correia: o selo da bomba pode ser dividido em três tipos: selo da embalagem, selo auxiliar do impulsor e selo mecânico. O selo de embalagem e o selo secundário do impulsor gotejarão durante a operação da bomba. O selo mecânico não pode fazer nenhum vazamento de água.   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real,LeviasParâmetros da bomba submersível WQ,   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.   Depois de metros,   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retençãor bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, etc.Levias,ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo,LeviasCorpo da bomba de conduta, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.   Portanto,LeviasBomba de canalização usada, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 466HP159575805 / 2023-02-27 11:25:50 / responder
A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa
user 35HP162657470 / 2023-02-27 11:22:13 / responder
Sim, LeviasBomba pequena de poços profundos boa qualidade e ótimo custo-benefício
user 122HP117294921 / 2023-02-27 11:11:37 / responder
LeviasBomba pequena de poços profundos Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.
user 709HP180518493 / 2023-02-27 09:59:08 / responder
Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado LeviasBomba pequena de poços profundos Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links