Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-04-12 17:12:56 / Browse:125 / Comentário:6

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Nkamp.,O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo desconexão da linha quebrada,Nkamp.Transformador imerso em óleo 2500kVA, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Yokohama.,Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Nkamp.Transformador directoCaracterísticas de uso



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoAcelerar o processo de transformador a seco?Vazamento de óleo de seloPesquisa do Produto,Nkamp.Lista das normas de perda para transformador de tipo seco,Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Transformador de energiaSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Nkamp.Transformador directoCaracterísticas de uso



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Recomendar,Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, resultando em danos no isolamento.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Nkamp.,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,Nkamp.Aquisição de transformadores de tipo seco, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-04-12 19:06:57 / responder
Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Nkamp.Transformador directo. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!
user 466HP159575805 / 2023-04-12 17:17:13 / responder
Nkamp.Transformador directo A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!
user 35HP162657470 / 2023-04-12 18:41:18 / responder
Embora Nkamp.Transformador directo ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.
user 717HP127443542 / 2023-04-12 17:55:59 / responder
Nkamp.Transformador directo A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom
user 409HP184720764 / 2023-04-12 17:53:57 / responder
Nkamp.Transformador directo Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato
user 709HP180518493 / 2023-04-12 17:32:01 / responder
Eu realmente sinto muito.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links