Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-20 02:18:14 / Browse:130 / Comentário:5

Dispersão do ruído do transformador de tipo secoFabricante de transformadores de tipo secoLushnje.,A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Tsu-shi.,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Fabricante de transformadores elétricosAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


Lushnje.Transformador de controlo 15KVAInovação tecnológica



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha,Lushnje.Principais componentes do transformador imerso em óleo, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Última citação,Empresa transformadora de tipo seco() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Lushnje.Transformador de controlo 15KVAInovação tecnológica



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Inspecção Da amostragem,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão,Lushnje.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, quanto maior a potência de saída,Lushnje.Transformador de autorefrigeração imerso em óleo, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Lushnje.,Instalação de transformador de energiaO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 466HP159575805 / 2023-03-20 11:05:10 / responder
O vendedor é muito bom, Lushnje.Transformador de controlo 15KVA é o mesmo que a introdução, vendedor honesto
user 416HP186602172 / 2023-03-20 10:39:04 / responder
A logística de Lushnje.Transformador de controlo 15KVA é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez
user 570HP155642700 / 2023-03-20 09:42:05 / responder
Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Lushnje.Transformador de controlo 15KVA genuíno, de boa qualidade e barato, haha.
user 409HP184720764 / 2023-03-20 09:30:13 / responder
Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Lushnje.Transformador de controlo 15KVA genuíno, de boa qualidade e barato, haha.
user 632HP195506591 / 2023-03-20 10:15:04 / responder
Lushnje.Transformador de controlo 15KVA Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Lushnje.Transformador de controlo 15KVA É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links