Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-06 14:02:07 / Browse:110 / Comentário:6

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorTrujillo Alto,A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.Modo de ligação do transformador de tipo seco:Vara de AreiaApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Solução de ruído do transformador de tipo secoA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energiaAlta qualidade e baixo preço



Quanto custa o transformador de energia?Análise de poupança de energia do transformadorFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Recursos,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .% e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário),Trujillo AltoFabricante de transformadores de tipo seco S11, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energiaAlta qualidade e baixo preço



Instalação de transformador de energiaProjecto, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresTransformador de tipo secoTrujillo Alto,Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema,Trujillo AltoRequisitos do transformador de tipo seco, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga,Trujillo AltoTransformador de distribuição que economiza energia, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Solução de ruído do transformador de tipo secoA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-02-06 15:59:47 / responder
Sim, Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energia boa qualidade e ótimo custo-benefício
user 416HP186602172 / 2023-02-06 15:35:18 / responder
Comprei muito de você Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energia e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
user 717HP127443542 / 2023-02-06 14:58:04 / responder
Você Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energia está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energia
user 984HP143755493 / 2023-02-06 14:36:31 / responder
Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energia A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!
user 256HP158312377 / 2023-02-06 14:20:17 / responder
Sua empresa Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energia tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.
user 709HP180518493 / 2023-02-06 14:49:33 / responder
Trujillo AltoInformações de licitação do transformador de energia Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links