Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-07 00:46:56 / Browse:109 / Comentário:6

   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecemWaterloo.,para baixo da bomba de água.   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.NIM,   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.


Waterloo.Mergulho com bombas de esgotoComo escolher o certo



   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, tais como lamas, lamas,Waterloo.Bomba de poço profundo com parafuso, lamas de carvão,Waterloo.Bomba submersível de esgotos, areia e cascalho.   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?   Atualmente, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Oferta,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Finalmente,Waterloo.Bomba submersível pode bombear esgotos, selecione o modelo de bomba apropriado de acordo com Q e H determinados. Deve-se notar que na seleção real, em princípio, o modelo de bomba mais próximo da intersecção da curva de desempenho da bomba e da curva de desempenho do dispositivo deve ser selecionado, e o melhor ponto de operação da bomba deve estar na área de alta eficiência da curva de eficiência da bomba, tanto quanto possível.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.Waterloo.,   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de umea para a área de alta pressão na bomba de água,

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 466HP159575805 / 2023-03-07 08:40:20 / responder
Bom vendedor, Waterloo.Mergulho com bombas de esgoto as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.
user 35HP162657470 / 2023-03-07 08:09:41 / responder
Waterloo.Mergulho com bombas de esgoto A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!
user 570HP155642700 / 2023-03-07 09:12:17 / responder
Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Waterloo.Mergulho com bombas de esgoto Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!
user 984HP143755493 / 2023-03-07 09:46:29 / responder
Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Waterloo.Mergulho com bombas de esgoto, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.
user 256HP158312377 / 2023-03-07 09:41:46 / responder
Com certeza, Você recebe o que pagou, Waterloo.Mergulho com bombas de esgoto é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
user 709HP180518493 / 2023-03-07 08:02:10 / responder
O festival está chegando, Waterloo.Mergulho com bombas de esgoto pode ser descontado?

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links