Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-07 00:11:13 / Browse:93 / Comentário:3

   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, é necessário replManicaragua. a profundidade pode chegar a metros.   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente,   O princípio de funcionamento da bomba auto-aspirante é encher o invólucro da bomba com água (ou há água no invólucro da bomba em si) antes que a bomba seja iniciada. Após a inicialização, o impulsor gira em alta velocidade para fazer a água no canal do impulsor fluir para o volute. Neste momento, um vácuo é formado na entrada para abrir a válvula de retenção de entrada de água. O ar no tubo de sucção entra na bomba ecomo evitar pessoasCacete,   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.


Manicaragua.Bomba de encanamento vertical divididaPrecauções comuns



bing água, que causará som anormal dentro da bomba,Manicaragua.Bomba submersa de chorume de eixo longo, e então, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   Gostaria de falar convosco sobre os problemas que devem ser tidos em atenção ao utilizar bombas de poços profundos.   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eqServiço primeiro,   Além disso,Manicaragua.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.


Manicaragua.Bomba de encanamento vertical divididaPrecauções comuns



   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.Como,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário,Manicaragua.Bomba de poços profundos de fogo, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   A bomba de esgoto submersível sem bloqueio QW (WQ) precisa ser equipada com um gabinete de controle de bomba de água totalmente ativo sob nenhuma condição excepcional. Não conecte diretamente a rede elétrica ou use o interruptor da faca para conectar a fonte de alimentação para garantir o funcionamento normal da bomba elétrica.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba verticalManicaragua.,   Em seguida substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.   Qual é a solução para esta situação?   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 965HP113924865 / 2023-03-07 07:34:35 / responder
Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Manicaragua.Bomba de encanamento vertical dividida chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.
user 416HP186602172 / 2023-03-07 09:00:02 / responder
O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Manicaragua.Bomba de encanamento vertical dividida, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
user 632HP195506591 / 2023-03-07 07:42:15 / responder
Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links