Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-19 01:21:11 / Browse:114 / Comentário:4

deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre,Encrucijada.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, por isso é uma boa escolha   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida,Encrucijada.Bomba de chorume, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmEncrucijada.,   Se houver uma falha, é inconveniente reparar.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.Bergen.,   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.


Encrucijada.Bomba de vórtice e bomba de condutasAbrir um novo modelo de marketing



   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   O pessoal de manutenção deve verificar regularmente a estanqueidade do cabo de mergulho, se o cabo de aço ou a corrente guia estão desgastados, se estão fixados corretamente e se há lixo; Verifique regularmente se a resistência trifásica da bomba de água é equilibrada e se a resistência de isolamento ao solo é inferior a m Ω; Verifique regularmente se o dispositivo de proteção elétrica é confiável eo um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.Boa qualidade.   I  .   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará por isso é fácil queimar o motor.


Encrucijada.Bomba de vórtice e bomba de condutasAbrir um novo modelo de marketing



   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.Requisitos de instalação,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   Tipos de cen   Geralmente, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porqueEncrucijada.,   A seguir,   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 466HP159575805 / 2023-03-19 08:40:09 / responder
Eu realmente sinto muito.
user 35HP162657470 / 2023-03-19 08:30:42 / responder
Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Encrucijada.Bomba de vórtice e bomba de condutas não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!
user 256HP158312377 / 2023-03-19 10:01:43 / responder
Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Encrucijada.Bomba de vórtice e bomba de condutas produto tem um ótimo valor.
user 409HP184720764 / 2023-03-19 09:32:37 / responder
A qualidade é muito boa, muito boa, Encrucijada.Bomba de vórtice e bomba de condutas igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links