Categoria:energia / Data:2023-03-29 13:03:49 / Browse:174 / Comentário:6

Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio, não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio, mas também trará água para o armazém. A condensação de água levará à estrutura do edifício, especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.Retardador de fogo,Malakatan.Construção e instalação de armazenagem a frio, retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.Malakatan.,Teste de aperto de ar: teste de aperto de ar do sistema, também conhecido como processo de detecção de vazamento, vácuo e amoníaco.A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água, baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, poros de espuma estão em um estado de não conectividade e a taxa de células fechadas é mais do que %. É um material de espuma microporosa com estrutura densa, que é mais densa com a superfície do ar e não é fácil de penetrar na água. É um material hidrofóbico.Heidelberg.,A ação bacteriana dos desinfectantes de ácido é principalmente para coagular a proteína na bactéria. Os desinfectantes comuns incluem ácido láctico, lixívia, formalina, etc. Especificamente, depois que os peixes estão fora do armazém de congelamento rápido, remova a camada de geada no grupo do tubo de evaporação e mantenha a temperatura do armazém abaixo de ~;, em seguida, prepará-lo com ~ g vinagre por metro cúbico do armazém de congelamento rápido,Malakatan.Há um armazenamento frio instalado lá., usar um pulverizador para o armazém, fechar a porta do armazém firmemente, e iniciar o ventilador intermitentemente para deixar o vinagre volatilizar e fluir no armazém, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.


Malakatan.Quanto custa uma pequena armazenagem a frio?Perseguição da excelência



Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio, mais a linha para corredores de linha, o espaço interior entre a pilha e a parede, o tecto e a abertura da casa de embalagem. Após determinação do volume da armazenagem a frio, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio, tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de um armazém de ferramentas especiais,Malakatan.Quotação para a instalação de uma grande armazenagem a frio, de uma plataforma de carga e descarga, etc.Para a instalação do sistema de distribuição de energia, cada contacto deve ser instalado com o número de fio para manutenção.No caso das unidades arrefecidas por água, a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemente substituída pela água de arrefecimento e se existem as condições de funcionamento, emissão, gotejamento, fuga e outras condições do sistema de abastecimento de água.Gestão total Da qualidade,É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.


Malakatan.Quanto custa uma pequena armazenagem a frio?Perseguição da excelência



Retardador de fogo, retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.Recomendação de qualidade,Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.Não corte o fornecimento principal de energia para desligar a unidade a menos que seja uma emergência; Se a unidade está fora de serviço por um longo tempo no inverno, desligue a unidade primeiro, desligue o fornecimento de energia principal e aquecedor de óleo, e drenar a água no sistema.Armazenamento frio tem boa resistência ao fogo e chama. Depois de adicionar retardador de chama, o poliuretano é um tipo de retardador de chama e material de auto-extinção. Se for queimado pelo fogo, ele pode ser carbonizado, ao contrário de queima de fluxo e flashover como a placa extrudida, que pode efetivamente evitar a propagação de incêndio. Em particular, ele pode ser fechado como um todo após tratamento de prevenção de incêndio para formar produtos não combustíveis.Malakatan.,Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.Devemos implementar manutenção regular e manutenção diária, instalação profissional de frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica a frio, grande quantidade, excelente qualidade e baixo preço resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, forte e durável, segura e confiável, e manter a taxa de operação do compressor.A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água, baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, poros de espuma estão em um estado de não conectividade, e a taxa de células fechadas é mais do que %. É um material de espuma microporosa com estrutura densa, que é mais densa com a superfície do ar e não é fácil de penetrar na água. É um material hidrofóbico.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 416HP186602172 / 2023-03-29 14:54:19 / responder
Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Malakatan.Quanto custa uma pequena armazenagem a frio? A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!
user 35HP162657470 / 2023-03-29 13:49:23 / responder
Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Malakatan.Quanto custa uma pequena armazenagem a frio? é realmente muito bom, obrigado !!!
user 570HP155642700 / 2023-03-29 13:18:58 / responder
Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos
user 256HP158312377 / 2023-03-29 14:19:50 / responder
Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Malakatan.Quanto custa uma pequena armazenagem a frio? chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.
user 409HP184720764 / 2023-03-29 14:12:12 / responder
Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
user 122HP117294921 / 2023-03-29 14:40:38 / responder
Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Malakatan.Quanto custa uma pequena armazenagem a frio?, obrigado!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links