Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-04-24 10:06:58 / Browse:104 / Comentário:5

o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoSliema,Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto,Innsbruck.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVA, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho,Innsbruck.Transformador de energia 33kV, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Innsbruck.Sala de distribuição TransformerMelhore rapidamente as próprias capacidades



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Instalar,Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Em carga encomendada:


Innsbruck.Sala de distribuição TransformerMelhore rapidamente as próprias capacidades



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Altamente recomendado,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Innsbruck.,Fabricante de transformadores de tipo secoCausas do incêndio no transformador de energiaOs transformadores de energia também são usados para testes que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis,Innsbruck.Óleo de baixa tensão imerso transformador, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 965HP113924865 / 2023-04-24 10:39:21 / responder
É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Innsbruck.Sala de distribuição Transformer para chegar, a qualidade de abertura é muito boa
user 416HP186602172 / 2023-04-24 11:14:00 / responder
Innsbruck.Sala de distribuição Transformer Quanto é, posso transferir a mercadoria?
user 35HP162657470 / 2023-04-24 10:58:05 / responder
Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Innsbruck.Sala de distribuição Transformer e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .
user 570HP155642700 / 2023-04-24 10:59:01 / responder
Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Innsbruck.Sala de distribuição Transformer Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!
user 122HP117294921 / 2023-04-24 11:56:57 / responder
A primeira vez que encontrei o que queria Innsbruck.Sala de distribuição Transformer, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links