Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-02-25 04:02:06 / Browse:347 / Comentário:3

No caso da utilização de transformadores de tipo seco,São Francisco.Fornecimento de transformador de energia, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.São Francisco., o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Chalatenango.,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.


São Francisco.3150 transformador de energiaQue indústria pode ser usada



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.Fabricante de transformadores de tipo secoGestão Industrial,O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.deterioração do isolamento solenóide


São Francisco.3150 transformador de energiaQue indústria pode ser usada



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,São Francisco.Pode o óleo imerso transformadores ser localizado no subsolo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Clique para ver,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Certo, como “ Grande Lars carro ” Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar,São Francisco.Transformador principal e transformador de distribuição, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.São Francisco.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaTransformador de tipo secoIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 409HP184720764 / 2022-02-25 12:31:35 / responder
Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que São Francisco.3150 transformador de energia chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.
user 122HP117294921 / 2022-02-25 12:15:13 / responder
O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito São Francisco.3150 transformador de energia, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
user 709HP180518493 / 2022-02-25 12:59:57 / responder
São Francisco.3150 transformador de energia Muito satisfeito, boa qualidade.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links