Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-08-19 07:16:22 / Browse:124 / Comentário:3

   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.Sou o Baker.,   altitude do local de instalação da bomba M   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.Arlington.,   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eq   É um meio auxiliar de monitoramento no local.   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.


Sou o Baker.Bomba de vórtice e bomba de condutasProcesso de fabrico de



   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   Modo de arranque. Pode ser amplamente utilizado na produção industrial e agrícola, abastecimento de água, drenagem,Sou o Baker.Bomba de poço profundo Baigang, controle de incêndio, pressurização da rede de tubos de aspersão, circulação de água fria e quente HVAC e outras ocasiões.   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma há muitos usos.Departamento de qualidade,   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte dousando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, fácil de operar e submersaRecomendação e consulta,   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Vedação auxiliar do eixo do impulsor da peça do selo do eixo: através da ação do impulsor de uma força centrífuga reversa, evite que a pasta vaze para fora. Quando o   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente,Sou o Baker.Bomba submersível pode bombear esgotos, aquecê-lo witSou o Baker.,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 256HP158312377 / 2022-08-19 07:36:39 / responder
Sou o Baker.Bomba de vórtice e bomba de condutas A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!
user 409HP184720764 / 2022-08-19 07:38:03 / responder
Sou o Baker.Bomba de vórtice e bomba de condutas A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço
user 709HP180518493 / 2022-08-19 08:41:52 / responder
Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Sou o Baker.Bomba de vórtice e bomba de condutas ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links