Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-09-06 01:24:12 / Browse:131 / Comentário:6

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Patzuna.,O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto,Patzuna.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensão, ele vai afetar todo o circuito de energiaVishakhapatnam, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Patzuna.Preço do transformador do tipo 800kVA secoOnde



Fabricante de transformadores elétricosO método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura,Patzuna.Imagem do transformador de energia, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Cliente primeiro,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade,Patzuna.Transformador imerso em óleo S13, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Patzuna.Preço do transformador do tipo 800kVA secoOnde



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimento,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Patzuna.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 466HP159575805 / 2022-09-06 09:24:00 / responder
Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Patzuna.Preço do transformador do tipo 800kVA seco ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.
user 35HP162657470 / 2022-09-06 09:32:29 / responder
Acabei de pagar, quando Patzuna.Preço do transformador do tipo 800kVA seco chegará, chefe.
user 570HP155642700 / 2022-09-06 08:41:55 / responder
A cooperação com você é muito boa, Patzuna.Preço do transformador do tipo 800kVA seco de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
user 984HP143755493 / 2022-09-06 09:27:31 / responder
Deixa eu avaliar isso Patzuna.Preço do transformador do tipo 800kVA seco, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
user 409HP184720764 / 2022-09-06 09:16:45 / responder
O festival está chegando, Patzuna.Preço do transformador do tipo 800kVA seco pode ser descontado?
user 709HP180518493 / 2022-09-06 10:22:00 / responder
Patzuna.Preço do transformador do tipo 800kVA seco Como está a qualidade? Tem em estoque?

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links