Categoria:energia / Data:2022-02-27 23:56:42 / Browse:322 / Comentário:5

Se há sujeira no condensador e dissipação de calor ruim vai levar a press ão de condensação muito alta do refrigerador. Para proteger o compressor, a máquina para de funcionar sob a ação do controlador de pressão. Quando a dissipação de calor é bom, pressione o botão de reset preto sobre o controlador de pressão, e a máquina pode automaticamente retomar a operação.Antes da aceitação e entrega do projeto, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.São Francisco., a temperatura de um reservatório de atmosfera controlado pode ser muito baixa. Sugere-se que a unidade pode ajustar a escala um pouco maior no processo de regulação da temperatura.A vida útil do armazenamento frio depende da qualidade do equipamento de refrigeração, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente,Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.Espaço razoável: o consumo de energia da armazenagem a frio é calculado de acordo com o consumo a frio da armazenagem a frio que normalmente inclui duas partes: o consumo a frio durante o arrefecimento da carga e a refrigeração; É o consumo de refrigeração da própria sala de refrigeração e gestão operacional.Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, à prova de humidade, etc.


São Francisco.Instalação e manutenção de frioElementos de inspecção



) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano, a parte irregular deve ser nivelada com materiais, e o gancho de fecho entre as placas deve estar bloqueado para garantir que a superfície do armazém é plana sem sensação oca. (note que se este sistema de drenagem for instalado ao ar livre no norte, o tubo de drenagem deve ser isolado).Todo o equipamento é limpo e o ambiente é limpo.A unidade de compressores do frigorífico adopta geralmente unidades de alta qualidade e estabilidade operacional garantida. O evaporador adota o evaporador refrigerado de empreendimento conjunto importado, que pode efetivamente satisfazer a capacidade de refrigeração do frigorífico e garantir o efeito de refrigeração do frigorífico. A lâmpada do frigorífico adopta a lâmpada especial LED para a geladeira, que tem as vantagens de baixa resistência à temperatura, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço, Ele pode efetivamente salvar o custo de operação de armazenamento a frio.Produção,Características do depósito de congelamento rápido: a tecnologia de congelamento rápido é avançada, o método de congelamento rápido sem geada é adotado,São Francisco.Quotação para a instalação de uma grande armazenagem a frio, o famoso compressor de marca e acessórios de refrigeração são configurados, e a geada automática é adotada. O método só pode ser usado pelo microcomputador. O sistema de refrigeração adota refrigerantes verdes, que pertencem à tecnologia internacional de refrigeração avançada no século XXI.A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.


São Francisco.Instalação e manutenção de frioElementos de inspecção



A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade,São Francisco.Armazenamento a frio, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.Qualidade,Gelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.Porque o nosso grande armazém de manutenção fresca é geralmente composto por muitas placas de isolamento térmico, e a lacuna entre cada tábua é o lugar que precisa de manutenção. Durante a construção, estas lacunas serão geralmente seladas com selagem, mas se se verificar que há departamentos de falha de selo no armazém de manutenção fresca durante a utilização, eles precisam ser reparados a tempo.Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa, como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.São Francisco.,A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 984HP143755493 / 2022-02-28 07:57:35 / responder
São Francisco.Instalação e manutenção de frio É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena
user 256HP158312377 / 2022-02-28 08:22:03 / responder
O festival está chegando, São Francisco.Instalação e manutenção de frio pode ser descontado?
user 122HP117294921 / 2022-02-28 08:03:48 / responder
Eu irei comprá-lo no futuro São Francisco.Instalação e manutenção de frio e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!
user 709HP180518493 / 2022-02-28 08:03:51 / responder
São Francisco.Instalação e manutenção de frio O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.
user 632HP195506591 / 2022-02-28 07:58:48 / responder
Siga você São Francisco.Instalação e manutenção de frio por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links