Categoria:Proteção Ambiental / Data:2022-08-17 05:20:12 / Browse:200 / Comentário:3

Deve indicar-se o rolo de pano de tintas para pavimentos com secções, e o comprimento do rolo de lona para pavimentos deve ser aumentado por, pelo menos, cm (isto é, não inferior a dois padrões completos).Geralmente, só pode haver uma secção para produtos de alta qualidade,e o número de secções de cada volume de produtos de primeira classe e de produtos qualificados não deve exceder ;O comprimento de cada secção de produtos de primeira classe não deve ser inferior a m, e o comprimento de cada secção de produtos qualificados não deve ser inferior a m. Ao inspeccionar a qualidade da aparência do revestimento de tintas para pavimentos, deve ser visualmente inspeccionado sob a luz solar dispersa ou luz fluorescente com a iluminação da iluminação de pavimento.( ± LX e LM longe da amostra testada. Primeiro, observe se há rachaduras, fraturas e delaminações na superfície do couro do chão. Em caso afirmativo, pode-se determinar que o couro do chão é não qualificado. O segundo passo é observar se há marcas de rugas, pontos de poluição da bolha e deformação do padrão. O que não pode ser determinadoser observada são produtos excelentes e produtos de primeira classe; Se for ligeira, mas não óbvia, é considerada como qualificada. Volte para o terceiro passo para observar se há padrões faltando na superfície do couro do chão e se há defeitos do filme transparente resistente ao desgaste na superfície. Se não há, é a primeira cla.ss produto e o produto de primeira classe. Se houver uma ligeira falta de filme ou falta de filme, é o produto qualificado, caso contrário é o produto não qualificado. Finalmente, verifique cuidadosamente se há desvio durante o excesso de cor múltipla na superfície, se os produtos superiores são irregulares, ume se houver os dois defeitos acima, os produtos de primeira classe são aqueles com, mas não óbvia, e os produtos com defeitos óbvios acima mas não afetam a beleza global são determinados como produtos qualificados.Protecção contra incêndios, qualificação de incêndio B, depois apenas pedra.Akajutra.,A densidade relativa da placa é adotada.A combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem nós fendas e bolor. Geralmente, FraPaoua.,o pavimento SPC supera os defeitos de pedra, azulejos cerâmicos, terrazzo, gelo, frio e escorregadio.É a primeira escolha para o piso de aquecimento do piso e condução do calor.Com a passagem do tempo, WPC (núcleo à prova de água) piso de madeira está ocupando o mercado.Este piso é muito importante.Cores bonitas e diversificadas, construção de segmentos sem descontinuidades, instalação conveniente e rápidaGosto de escolher couro macio.


Akajutra.Moedor de madeiraComo proceder a uma inspecção especial



O piso da SPC tem propriedades anti-derrapagens especiais.Quanto mais ele encontra água, mais astrônomo ele é.Mesmo que você use sapatos de correr com pregos você vai Feliz ; ;Não deixe arranhões no chão.O pavimento laminado contém uma certa quantidade de formaldeído interior, que é prejudicial para o organismo para além do índice exigido pelo Estado (mg / L).Ao adquirir, é melhor seleccionar mercadorias com verificação do logótipo de protecção ambiental nacional ou produtos isentos de inspecções nacionais.maior densidade torna-os resistentes aos danos e peso pesado.Eles não serão afetados pela queda ou movimento de objetos pesados.Portanto, o SPC é considerado ter boa durabilidade.Âmbito do projecto,Sensação do péestabilidadePara uso interno a longo prazo, devem ser seleccionados produtos de qualidade elevada e média e os produtos produzidos por marcas bem conhecidas e empresas regulares devem ser adquiridos tanto quanto possível.Esses produtos têm espessura suficiente e boa aderência intercamada, e não são fáceis de camada e caracóis, especialmente couro espumoso, você pode escolher produtos de baixa qualidade, porque o preço dos produtos de baixo grau é baixo,Akajutra.Selecção do soalho de madeira, mas muitos desses produtos são processados com materiais de desperdício com flexibilidade pobre, geralmente espessura fina e coeficiente de encolheção grande.O pavimento laminado é geralmente constituído por quatro camadas de materiais compósitos, nomeadamente a camada resistente ao desgaste, a camada decorativa,Akajutra.Ilustração do método de instalação do piso de madeira, a camada de substrato de alta densidade e o equilíbrio (prova de humidade)O piso laminado de papel é também chamado chão de madeira impregnado laminado e chão laminado.O piso laminado qualificado é constituído por uma ou mais camadas de amino resina especial impregnada.


Akajutra.Moedor de madeiraComo proceder a uma inspecção especial



Protecção contra incêndios, qualificação de incêndio B,Aqueles que precisam de isolamento de som devem escolher WPC em vez de SPC vinyl flooring.WPC é excelente neste tipo de isolamento.Sua espessura permite que ele absorva som.t fazer qualquer som quando você andar sobre ele. Se você quiser andar no chão SPC, você definitivamente vai fazer um som de caminhada.Piso europeu.Use resistência,Akajutra.Junção do piso de madeira, use grau de resistência T.Akajutra.,espessuraProtecção contra incêndios, qualificação de incêndio B, segundo apenas a pedraGosto de escolher couro macio.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 466HP159575805 / 2022-08-17 13:45:29 / responder
É raro comprar Akajutra.Moedor de madeira, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.
user 416HP186602172 / 2022-08-17 13:39:14 / responder
Akajutra.Moedor de madeira Como está a qualidade? Tem em estoque?
user 717HP127443542 / 2022-08-17 12:51:28 / responder
Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Akajutra.Moedor de madeira ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links