Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-18 08:52:40 / Browse:113 / Comentário:6

então geralmente

   Algumas impurezas enredarão o impulsor, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Pedro Betancourt.,   É cerca de % das partículas sólidas do diâmetro da bomba. Tem as características de notável efeito de economia de energia, não bloqueio, instalação automática e controle automático. Tem um efeito único na descarga de partículas sólidas e resíduos longos da fibra. Muito apropriado para química, petróleo, farmacêutica, mineração indústria de papel,   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas cimento   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.El Obeid., tais como apartamento, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma,Pedro Betancourt.Bomba de encanamento booster, há muitos usos.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.


Pedro Betancourt.Bomba submersível QJO desempenho de varia com a temperatura



   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante,Pedro Betancourt.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, o que leva à acumulação   O lado de descarga da bomba deve estar equipado com uma válvula (   Chama-se fenómeno de cavitação.Gestão Da qualidade,Pedro Betancourt.Bomba submersível QJ,   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.


Pedro Betancourt.Bomba submersível QJO desempenho de varia com a temperatura



t manga e manga de retenção por sua vez.Departamento de vendas,   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Determinação do caudal   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.Pedro Betancourt.,   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-03-18 09:45:10 / responder
Eu realmente sinto muito.
user 466HP159575805 / 2023-03-18 09:07:18 / responder
Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.
user 416HP186602172 / 2023-03-18 09:32:55 / responder
Quando Pedro Betancourt.Bomba submersível QJ oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos
user 256HP158312377 / 2023-03-18 10:42:56 / responder
A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente
user 409HP184720764 / 2023-03-18 09:58:21 / responder
É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Pedro Betancourt.Bomba submersível QJ também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!
user 122HP117294921 / 2023-03-18 09:51:02 / responder
Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Pedro Betancourt.Bomba submersível QJ Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links