Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-19 00:28:56 / Browse:90 / Comentário:5

   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.Cueto.,   Falha automática da bomba: causa: A. se o conversor de frequência tem símbolos anormais; b. Se a pressão real é maior do que a pressão ajustada.   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho,amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Pode também   Se a bomba produz mais líquido médio certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água,Cueto.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, certamente fará menos trabalho,Cueto.Bomba de encanamento vertical dividida, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente


Cueto.Bomba de chorume HHDesempenho de



   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.   a resistência deve ser superior a megohm após o enchimento com água. Ligue a fonte de alimentação para testar a direção e marcar a posição contínua.   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.Plano, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?


Cueto.Bomba de chorume HHDesempenho de



A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.Requisitos de instalação,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   Abrir quando a fonte de alimentação é anormal: a diferença entre a tensão da fonte de alimentação e a tensão nominal não deve exceder %. Se a tensão for muito alta ou muito baixa a temperatura da bomba de esgoto submersível aumentará. Se a fonte de alimentação estiver ligada anormalmente, a vida útil será encurtada ou a bomba de esgoto submersível queimará.   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequenoCueto.,   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 965HP113924865 / 2023-03-19 09:03:51 / responder
Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Cueto.Bomba de chorume HH é realmente bom, sorte o suficiente.
user 466HP159575805 / 2023-03-19 09:02:06 / responder
A primeira vez que encontrei o que queria Cueto.Bomba de chorume HH, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.
user 984HP143755493 / 2023-03-19 08:01:20 / responder
Cueto.Bomba de chorume HH Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...
user 709HP180518493 / 2023-03-19 08:34:02 / responder
Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como
user 632HP195506591 / 2023-03-19 07:57:53 / responder
Apoiem uns aos outros! Vendo você Cueto.Bomba de chorume HH, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links