Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-28 16:14:37 / Browse:114 / Comentário:6

   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. comoCambridge.,   Muitos clientes precisam substituir o impulsor após a compra da bomba de polpa. E se o impulsor da bomba de pasta não puder ser desmontado?   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.SongeaName,   Se a bomba é evacuada ou transbordada,Cambridge.Bomba de canalização de água quente circulante, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   Não exceda a corrente nominal.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.


Cambridge.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoComo a indústria pode melhorar no ano novo



   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Acredito que você tenha essa pergunta ao usar a bomba de esgoto submersível ou seja, esta bomba é uma bomba submersível? Ou é uma bomba de esgoto? Na verdade esta questão é muito fácil de distinguir. Você pode dar uma olhada nos seguintes conteúdos classificados por Shanghai Shenquan.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.Prometa e mantenha a promessa.,   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.   Ocasionalmente,Cambridge.Bomba de chorume de fluido de perfuração, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.


Cambridge.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoComo a indústria pode melhorar no ano novo



   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida,Cambridge.Bomba para poços de água, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, remova os impulsores seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaObra árdua,   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Em primeiro lugar, a bomba de pasta é dividida em três categorias do método de instalação: bomba de pasta horizontal, bomba de pasta vertical, bomba de pasta submersível bomba de pasta horizontal: também conhecida como bomba de pasta de instalação seca, porque é instalada no solo e a superfície do corpo da bomba não pode entrar em contato com a pasta, é chamada instalação seca. Quando este tipo de bomba é instalado,   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principalCambridge.,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-02-28 18:07:47 / responder
Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
user 466HP159575805 / 2023-02-28 16:18:14 / responder
O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Cambridge.Bomba de chorume de fluido de perfuração, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
user 570HP155642700 / 2023-02-28 17:42:44 / responder
Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Cambridge.Bomba de chorume de fluido de perfuração, desempenho de custo excelente
user 984HP143755493 / 2023-02-28 16:38:44 / responder
Cambridge.Bomba de chorume de fluido de perfuração A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!
user 122HP117294921 / 2023-02-28 17:32:03 / responder
Sim, o melhor vendedor honesto Cambridge.Bomba de chorume de fluido de perfuração. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!
user 632HP195506591 / 2023-02-28 18:05:27 / responder
Cambridge.Bomba de chorume de fluido de perfuração Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links