Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2024-03-29 02:07:25 / Browse:45 / Comentário:6

Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.O sistema de abertura do carro de plataforma de empilhamento hidráulico manual pode ser dividido em tipo de pedal e tipo de controle manual para seleção, que é simples e fácil de operar. O modelo do veículo é dividido em garfos fixos e móveis, com uma variedade de opções para pernas regulares e pernas straddle. É muito adequado para colocar e extrair mercadorias em armazéns, supermercados e indústrias de varejo.Ernshard.,Ernshard.Elevador elétrico de carga,Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia, existem milhões de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho de alta altitude e fornecem conveniência para o trabalho de alta altitude. Abaixo, vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.Pryluky.,Assegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável,Ernshard.Elevadores no canteiro de obras, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.Finalidade da plataforma hidráulica manual: O projeto da plataforma de transporte hidráulico manual é novo, o mecanismo é razoável e o uso é conveniente. Adequado para carregar, manusear e empilhar tambores em fábricas oficinas, e pode ser usado para carregar e descarregar objetos pesados em caminhões e empilhamento, em conjunto com caminhões de tambor hidráulicos. pode melhorar consideravelmente a eficiência do trabalho e reduzir a intensidade do trabalho, e também pode ser modificado para carregar, descarregar e levantar objetos pesados,Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.


Ernshard.Elevadores no canteiro de obrasMostre espaço de força



O sistema de abertura do carro de plataforma de empilhamento hidráulico manual pode ser dividido em tipo de pedal e tipo de controle manual para seleção, que é simples e fácil de operar. O modelo do veículo é dividido em garfos fixos e móveis, com uma variedade de opções para pernas regulares e pernas straddle. É muito adequado para colocar e extrair mercadorias em armazéns, supermercados e indústrias de varejo.Preparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.Base de inspecção, dividido em manutenção semestral, manutenção mensal e manutenção anual. O conteúdo de cada tipo de manutenção é diferente, mas deve ser feito em detalhes, com registros detalhados e assinaturas de ambas as partes.Embora elevadores de carga de elevação tenham boa segurança, no trabalho prático, podem ocorrer acidentes, portanto, devemos prestar atenção a eles ao realizar a manutenção diária.Operadores iniciantes devem prestar atenção a quais equipamentos se desgastam rapidamente ao operar elevadores móveis: Devido a fatores como o processamento e instalação de componentes de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, a superfície do equipamento é áspera, a área é pequena e o rolamento de carga é desigual, o que pode causar desgaste do equipamento. Durante a operação de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas e fricção umas com as outras, e detritos metálicos sofrem fricção secundária com o equipamento, o que acelerará o desgaste da superfície das peças do equipamento. Portanto, elevadores móveis e outros equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude são propensos ao desgaste dos componentes durante o período de corrida, com uma taxa de desgaste rápida.


Ernshard.Elevadores no canteiro de obrasMostre espaço de força



Existe um requisito de regra relevante para a limpeza das estações hidráulicas? Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!Departamento de produção,Hoje em dia, os pisos são todos muito altos, e subir do primeiro andar é uma tarefa difícil, muito menos carregar coisas. Por esta razão, as pessoas inventaram elevadores que podem facilmente chegar aos pisos que querem ir. No entanto, a chuva pode ser problemática e afetar o funcionamento normal do elevador. Então, o que deve ser feito corretamente depois que o elevador entra na água?Popularização do conhecimento e desempenho superior da plataforma de elevação fixa garfo de tesoura: equipado com dispositivos de segurança para evitar sobrecarga da plataforma de elevação; Equipado com uma válvula protetora para evitar a ruptura do tubo de óleo hidráulico; Equipado com dispositivo de descida de emergência para queda súbita de energia; As portas dos pisos superior e inferior estão equipadas com dispositivos de segurança que se interligam com o sistema.Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar ferir acidentalmente os dedos dos pés dos operadores quando a placa de ajuste é abaixada, garantindo a segurança do uso do equipamento.Ernshard.Para a introdução da manutenção diária de elevadores de carga de elevação, os freios de cada organização geralmente devem ser inspecionados e ajustados para garantir sensibilidade e confiabilidade. Na superfície, não deve haver sujeira presente. Se houver sujeira deve ser lavado com gasolina ou mais fino.Quais são as vantagens de instalar um elevador tipo trilho guia para mercadorias? As vantagens da engenharia civil são fáceis de instalar: não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo, e a camada superior pode ser instalada a uma altura de mais de metros. A sala de computadores pode ser localizada dentro de um raio de metros do eixo, ocupando uma área de apenas - metros quadrados. O elevador hidráulico não está equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo. O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência de resistência para o eixo é baixa. Uma estrutura de tijolo ou eixo de estrutura de concreto de tijolo é suficiente.Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.


Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 275HP127226562 / 2024-03-29 10:52:41 / responder
Ótimo Ernshard.Elevadores no canteiro de obras, muito bom atendimento, obrigado.
user 695HP135175170 / 2024-03-29 10:39:45 / responder
Acabei de pagar, quando Ernshard.Elevadores no canteiro de obras chegará, chefe.
user 224HP159430236 / 2024-03-29 10:40:23 / responder
Ernshard.Elevadores no canteiro de obras Quanto é e como posso vender?
user 535HP136858825 / 2024-03-29 09:52:34 / responder
O material é muito bom, mas Ernshard.Elevadores no canteiro de obras o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.
user 416HP186602172 / 2024-03-29 09:18:11 / responder
Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Ernshard.Elevadores no canteiro de obras.
user 717HP127443542 / 2024-03-29 10:01:48 / responder
O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Ernshard.Elevadores no canteiro de obras, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links