Categoria:energia / Data:2023-01-25 01:23:48 / Browse:164 / Comentário:6

Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.Sanzakat.,Após anos de serviço, o óleo de refrigeração dentro do compressor deve ser substituído. O óleo cobre,Sanzakat.Quanto custa o projeto e instalação de armazenamento a frio, que engrossa o óleo de refrigeração, deteriora a fluidez e desempenho, leva um longo tempo, aumenta o fardo sobre o compressor, e a corrente vai aumentar relativamente em comparação com a nova máquina, o que é um fenômeno ruim.Espuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.Jidd Hafs.,Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio, mais a linha para corredores de linha, o espaço interior entre a pilha e a parede, o tecto e a abertura da casa de embalagem. Após determinação do volume da armazenagem a frio, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio, tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de um armazém de ferramentas especiais, de uma plataforma de carga e descarga, etc.Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior,Sanzakat.frigorífico de frutas e produtos hortícolas, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.O armazenamento frio pertence a um tipo de equipamento de refrigeração. Comparado com o frigorífico, a sua área de refrigeração é grande, mas eles têm o mesmo princípio de refrigeração. Assim como manter o armazenamento frio todos os dias. Hoje eu vou introduzir como fazer um bom trabalho na gestão diária e manutenção após a instalação do armazenamento frio.


Sanzakat.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de frutaQuais são as condições básicas



O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto, em face das situações acima possíveis, podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, actualmente, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio, pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.Definir os parâmetros e abertura da válvula no computador de acordo com a cobertura e uso do armazém de manutenção fresca.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.Desconto,Requisitos para equipamento de refrigeração em armazém de congelamento rápido: a vedação rigorosa do armazém de congelamento rápido é obviamente diferente da do armazém de congelamento rápido normal. Portanto, como selar o equipamento de refrigeração é a chave. Em primeiro lugar, todos os gasodutos de parede devem estar equipados com mangas, o gasoduto de retorno da água de descarga em gelo deve estar equipado com selo de água em forma de U, e o principal gasoduto de descarga e retorno de geada fora do armazém deve estar equipado com porta de enchimento de ar para impedir que o gás no armazém seja bombeado para fora do armazém por pressão negativa. Além disso, devido à boa selagem do armazém de congelamento rápido,Sanzakat.Fabrico e instalação de frio, a gama de flutuação do conjunto da temperatura do armazém não deve ser demasiado grande para evitar a pressão excessiva positiva e negativa de danificar o corpo do armazém.Estes s ão vários materiais de armazenamento de frio muito comuns. O uso destes materiais melhorou muito o isolamento térmico e desempenho de refrigeração do armazenamento a frio, o que torna os itens retidos das pessoas mais convenientes e confiáveis. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia material, os vários materiais de armazenamento a frio de hoje emergem infinitamente, e o armazenamento a frio é diferente um do outro. Ao comprar, devemos fazer uma comparação razoável e selecionar produtos adequados para nossas próprias necessidades de uso e condições econômicas.A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.


Sanzakat.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de frutaQuais são as condições básicas



A fim de manter uma temperatura constante baixa no armazenamento a frio, deve prestar-se atenção à instalação de painéis de armazenamento a frio em Guizhou: o chão, parede e telhado plano da armazenagem a frio são estabelecidos com uma certa espessura de materiais de isolamento térmico para reduzir o calor recebido a partir do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara. Assim, e tem a sua estrutura única. Os edifícios de armazenagem a frio devem impedir a entrada de ar e a difusão do vapor de água.Alvo,Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.Fluxo, temperatura e corpo de água da superfície da água em torno da área de construção da água superficial e recursos hídricos armazenagem a frio.Construção estanque de um depósito de congelamento rápido: o ambiente modificado é desenvolvido com base no tradicional armazém de manutenção fresca a alta temperatura, que tem o “ Refrigeração ” Função, instalação a longo prazo de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio, produtos completos, excelente qualidade e preço favorável. Existem também “ Ar condicionado ” Função; No entanto, o depósito de congelamento rápido não é uma simples superposição de armazenamento de alta temperatura normal e equipamento de ar condicionado. A fim de ajustar rapidamente a composição do gás no depósito, é necessário garantir que o depósito de congelamento rápido tem uma boa segurança do ar. Isto foi confirmado pela pesquisa teórica e por um grande número de experiências práticas de um depósito de congelamento rápido.Sanzakat.,Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.Precauções para a compra e a expedição quando se utiliza o projecto médico de armazenagem a frio, a velocidade deve ser estritamente garantida durante a compra e expedição de produtos. Se a temperatura do armazenamento médico a frio for cerca de graus, o tempo de abertura deve ser estritamente dentro de minutos. Se a temperatura do armazenamento médico a frio é de esquerda e de grau direito, o tempo de abertura não pode ser demasiado elevado, estritamente em minutos.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-01-25 09:26:10 / responder
Com certeza, Você recebe o que pagou, Sanzakat.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de fruta é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
user 570HP155642700 / 2023-01-25 08:45:57 / responder
Sanzakat.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de fruta Quanto é, posso transferir a mercadoria?
user 984HP143755493 / 2023-01-25 09:02:14 / responder
Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Sanzakat.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de fruta é muito bom, como o chefe.
user 122HP117294921 / 2023-01-25 09:22:56 / responder
Ha ha. Sanzakat.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de fruta Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^
user 709HP180518493 / 2023-01-25 09:57:49 / responder
Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Sanzakat.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de fruta A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!
user 632HP195506591 / 2023-01-25 09:57:30 / responder
Sanzakat.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de fruta A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links