Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-27 01:37:57 / Browse:124 / Comentário:6

   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamenteSagna.,Sagna.Bomba centrífuga vertical de pasta,   Na verdade é fácil distinguir whet   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.Takamatsu.,   Diversão   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   Energia potencial,Sagna.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?


Sagna.Bomba de poço profundo BaigangQuais aspectos devem ser prestados atenção na operação



  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   Trabalhe para evitar que a bomba elétrica sobreaqueça e danifique. As diretrizes técnicas para construção de laboratórios em instituições médicas (Trial Implementation) propuseram diretamente a utilização de aço inoxidável. Comparado com o código técnico para a construção de laboratórios de biossegurança (gb-, tubos de cobre e tubos plásticos não tóxicos não são mais propostos.   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Bem-vindos chamadas.,   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.


Sagna.Bomba de poço profundo BaigangQuais aspectos devem ser prestados atenção na operação



   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto podeQual DelEs é melhor?, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo seng bomba de esgoto), jywq (bomba de esgoto de mistura automática) e outras séries de acordo com seu s. Um dos mais comumente usados é wq / qw (bomba de esgoto não entupimento), que adota impulsor tipo corredor e geralmente tem as características de economia de energia, anti enrolamento,Sagna.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, não entupimento e automático   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.Sagna.,   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-02-27 09:59:17 / responder
Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Sagna.Bomba de poço profundo Baigang não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!
user 35HP162657470 / 2023-02-27 10:27:24 / responder
Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Sagna.Bomba de poço profundo Baigang chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.
user 570HP155642700 / 2023-02-27 10:15:11 / responder
Vale a pena elogiar, muito bom, Sagna.Bomba de poço profundo Baigang Gosto muito.
user 984HP143755493 / 2023-02-27 09:08:59 / responder
Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Sagna.Bomba de poço profundo Baigang ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
user 709HP180518493 / 2023-02-27 08:52:22 / responder
Sagna.Bomba de poço profundo Baigang É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?
user 632HP195506591 / 2023-02-27 08:47:39 / responder
Haha, Sagna.Bomba de poço profundo Baigang recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links