Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-20 00:54:33 / Browse:90 / Comentário:4

   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. QuandoGuanajay.,   A bomba de esgoto submersível sem bloqueio QW (WQ) precisa ser equipada com um gabinete de controle de bomba de água totalmente ativo sob nenhuma condição excepcional. Não conecte diretamente a rede elétrica ou use o interruptor da faca para conectar a fonte de alimentação para garantir o funcionamento normal da bomba elétrica.   Além disso,Guanajay.Bomba de condutas corrosivas, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.San Pedro Sacatepequez.,   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Guanajay.Corpo da bomba de condutaEntrando na era do desenvolvimento da marca



   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   E será utilizado de acordo com a quota especificada no manual.   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.Conhecimento,   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.


Guanajay.Corpo da bomba de condutaEntrando na era do desenvolvimento da marca



   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, ele precisa ser substituído a tempo,Bem-vindo à investigação.,desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba,Guanajay.Bomba de encanamento vertical dividida,Guanajay.Bomba pequena de poços profundos, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Requisitos para a unidade de pré-tratamento do processo para o normal o   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.Guanajay.,   Commodity.   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 984HP143755493 / 2023-03-20 09:44:52 / responder
Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Guanajay.Corpo da bomba de conduta ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
user 409HP184720764 / 2023-03-20 09:54:06 / responder
Ainda dá para comprar coisas online, Guanajay.Corpo da bomba de conduta Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.
user 709HP180518493 / 2023-03-20 08:07:47 / responder
Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Guanajay.Corpo da bomba de conduta e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .
user 632HP195506591 / 2023-03-20 09:17:07 / responder
A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links