Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-04-12 23:12:56 / Browse:102 / Comentário:5

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoÁustria,Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, é chamada de perda de cobre.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Abay.,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Em carga encomendada:Devido à má vedação geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


ÁustriaTodos os transformadoresO que fazer se houver rugas durante a produção



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Alta qualidade e baixo preço,Modo de ligação do transformador de tipo seco:A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja,ÁustriaTransformador imerso em óleo S9,ÁustriaQuarto do transformador de caixa,ÁustriaCaixa tipo transformador 400kV, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Transformador imerso em óleo


ÁustriaTodos os transformadoresO que fazer se houver rugas durante a produção



Fábrica de transformadores elétricosPlano,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Áustria,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoOperação do transformador imerso em petróleoMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 466HP159575805 / 2023-04-13 08:01:19 / responder
ÁustriaTodos os transformadores A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.
user 35HP162657470 / 2023-04-13 07:32:57 / responder
Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, ÁustriaTodos os transformadores a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.
user 256HP158312377 / 2023-04-12 23:37:14 / responder
Embora ÁustriaTodos os transformadores ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.
user 709HP180518493 / 2023-04-13 08:08:20 / responder
Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa ÁustriaTodos os transformadores, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
user 632HP195506591 / 2023-04-12 23:26:17 / responder
Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado ÁustriaTodos os transformadores Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links