Categoria:Proteção Ambiental / Data:2022-05-20 01:05:03 / Browse:204 / Comentário:4

O piso ultraleve e ultra fino do RCM tem uma espessura de cerca de mm-mm e peso leve, que é inferior a dez% de materiais terrestres comuns.Tem vantagens incomparáveis em rolamentos de escadas e economia de espaço em edifícios de alta ascensão.Ao mesmo tempo, o SPC é considerado ter boa durabilidade.MatansasName,Olhe para a mão-de-obra.As empresas que são realmente responsáveis pelos agentes de piso têm especialistas em promoção especial.Estas pessoas são experientes, bem treinados, residentes no mercado regional e ajudar o agente a entregar-se.Se a agência é rara mesmo na empresa, onde podemos começar com o apoio que ele prometeu?E o piso da SPC?What Jos; ;É especial sobre o piso da SPC?El Cerrito,Super durável. A superfície do chão de plástico de pedra tem uma camada especial transparente e resistente ao desgaste processada por altaVários tratamentos de superfície (padrão convexo côncavo, padrão de aperto de mão, padrão de par, padrão espelho)Esperamos que estas técnicas ajudem a simplificar o plano para instalar novos pisos.Se você planeja renovar sua casa e adicionar novos elementos do piso, por favor, forneça tamanhos de quarto gratuitamente!Obter estimativas de peritos para compreender quantos pisos são necessários para melhor determinar o orçamento do projeto.SPC piso é composto de camada espessa resistente ao desgaste camada UV, camada de textura de película colorida e camada de substrato.Países europeus e americanos chamam este tipo de RVP de piso (placa de vinil rígida),piso de plástico rígido.O material de base é uma placa composta de pó de pedra e materiais de polímero termoplástico após mistura


MatansasNameQuanto custa o chão de cola?Um metro quadradoProblemas existentes e medidas de melhoria



Ultra leve e ultra-finaEm terceiro lugar, a protecção ambiental é confortável.raspador de borracha diluído.Durante a colagem, deve aplicar-se cola no chão de acordo com o tamanho do pano de pintura do chão, e uma peça deve ser pavimentada por esta ordem.Não deve ser aplicada qualquer cola em primeiro lugar, para que a articulação possa ser tratada finalmente.Quando a cola revestida no chão se sentir pegajosa à mão, pode ser pavimentada.Ao pastar, preste atenção ao alinhamento das linhas laterais, e use um pincel longo do chão da manivela para soprar e compactar.As juntas são geralmente divididas por corte sobreposta, e a largura sobreposta é cerca de cm.Alinhar a régua de a ço longo com o centro da sobreposição, cortar com um cortador ao longo da régua, em seguida, remover as tiras da borda de corte.(note que deve haver duas faixas de bordas, don Baa; ;t esquecer de tirar a mais baixa)aplicar uma quantidade adequada de cola à articulação com uma escova de tinta e, em seguida, fechar e compactar a articulação com um rolo de pressão. A cola residual extrudida na articulação deve ser limpa para evitar afetar a aparência. Em seguida, aplicar uma fina camada de líquido conjunto ao longo da articulação.Finalmente,MatansasNameSolo de madeira do campo de basquetebol, verificar se há bolhas e se elas são planas.Se houver bolhas, use uma seringa para inserir e sugar o ar, use pó de lavagem para remover as marcas residuais de cola no pano de laca. Se não puderem ser removidas, todo o processo será concluído.O grau de decoração interior também está subindo, e os materiais de decoração estão cada vez mais se desenvolvendo para a direção de decoração fixa da elegância, alto perfil longa vida de serviço e bom efeito. Como para o chão, a vida de serviço da pintura, tapete ou piso comum de couro e tijolo do chão não é tão longo quanto o de pano de laca no chão.Preço Justo,isolamento sonoroestabilidadeO piso da SPC tem propriedades anti-derrapagens especiais.Quanto mais ele encontra água, mais astrônomo ele é.Mesmo que você use sapatos de correr com pregos, você vai Feliz ; ;Não deixe arranhões no chão.


MatansasNameQuanto custa o chão de cola?Um metro quadradoProblemas existentes e medidas de melhoria



Em primeiro lugar, o preço é barato, várias vezes mais barato do que o soalho de madeira, mas há mais preços laminados de pavimento no mercado para competir com eles;Segundo, é fácil de limpar.Como é impermeável e resistente à água, pode ser esfregado com água;Em terceiro lugar, os padrões são diversos.Devido ao grande número de padrões e grande escolha, as pessoas podem comprar de acordo com suas preferências e substituí-los uma vez em dois ou três anos, em vez do problema de substituir pisos de madeira;Em quarto lugar, tem as vantagens de instalação simples, uso conveniente,MatansasNameQuanto é o preço do piso de madeira por metro quadrado, economia de tempo, economia de trabalho e economia de trabalho.Personalização do programa,Camada ultravioleta: o revestimento formado após a cura do óleo UV com agente de cura, o que pode impedir a volatilização dos produtos químicos na placa por UV[]Muitas das chamadas marcas de pisos são realmente feitas por uma pessoa que registra uma marca e pede aos outros para process á-la.Eles também são conhecidos como pisos de marca.Quando eles são agentes de piso (franquias de piso) também é necessário descobrir o fundo das marcas de pavimento.Às vezes eles devem ter cuidado com marcas estrangeiras que forjam fundo de capital estrangeiro. Como diz o ditado, tenha cuidado e você pode fazer um navio de dez mil anos.A combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem nós, fendas e bolor. Geralmente, FraMatansasName,Muitas pessoas pensam que os pisos WPC são espessos e, portanto, duráveis.OK, it sola; ;é um piso durável, pavimento SPC tem boa densidade.A tecnologia, que é super resistente ao desgaste.Portanto, o piso de plástico de pedra está se tornando cada vez mais popular em hospitais,MatansasNamePiso de madeira de plástico exterior, escolas, edifícios de escritórios, shopping centers supermercados, veículos e outros lugares com grande fluxo de pessoas.nt, a qualidade do aspecto do pano de laca no solo é determinada.O pano de tinta para pavimento da bobina plástica deve rolar a camada resistente ao desgaste para fora do núcleo do tubo e deve ser embalado externamente.O nome do produto, marca do produto, grau, número do lote,A qualidade e o comprimento devem ser marcados no local óbvio de cada embalagem.Além dos três itens acima que podem ser julgados diretamente pelos sentidos, deve também ser prestada atenção às propriedades físicas ao adquirir couro do piso para garantir a sua vida útil.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 35HP162657470 / 2022-05-20 09:16:21 / responder
MatansasNameQuanto custa o chão de cola?Um metro quadrado Sim, dê-lhe um bom comentário
user 409HP184720764 / 2022-05-20 09:55:59 / responder
Acabei de receber a mercadoria, muito boa, MatansasNameQuanto custa o chão de cola?Um metro quadrado ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
user 122HP117294921 / 2022-05-20 09:47:58 / responder
Irmão, com seu apoio, este novo modelo MatansasNameQuanto custa o chão de cola?Um metro quadrado está mesmo dentro do padrão e muito bom.
user 709HP180518493 / 2022-05-20 08:15:59 / responder
Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, MatansasNameQuanto custa o chão de cola?Um metro quadrado a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links