Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2024-04-18 00:06:25 / Browse:37 / Comentário:4

   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba que pode separar o corpo da bomba do motor, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.Kucove.,   Operação, manutenção e manutenção Durante a operação da bomba elétrica, observe sempre a corrente, o voltímetro e o fluxo de água, e esforce-se para fazer a bomba elétrica operar sob a condição de trabalho nominal.   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real,eficiência. Então nós re utilizar   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, complexo e perigoso. Ligar manualmente a bomba de incêndio só pode ser operado um a um. Se houver um grande número de bombas de incêndio, levará muito tempo, e sua eficiência de trabalho é extremamente baixa. cf   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.Requisitos de instalação,   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.


Kucove.Bomba centrífuga vertical de pastaMatérias relacionadas com a utilização de



er o impulsor da bomba da pasta é cortado a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.Uma Gama completa de produtos,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   E bomba de chorume multi-estágio; Em quarto lugar, os tipos de bomba de pasta podem ser divididos do shell da bomba de pasta: bomba de pasta de casca única e bomba de pasta de aula; Let s falar mais sobre a classificação do modelo de bombas de polpa: tais como ah,Kucove.Bomba de conduta, HH, m bombas de polpa. Estas séries de bombas de pasta podem ser coletivamente referidas como bombas de pasta de série fracionária porque estes tipos   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.Kucove.,   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais,Kucove.Bomba para poços profundos de irrigação, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água,Kucove.Bomba de condutas corrosivas, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na água   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 938HP166090698 / 2024-04-18 07:49:05 / responder
Finalmente esperei até comprar Kucove.Bomba centrífuga vertical de pasta. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.
user 161HP196399230 / 2024-04-18 07:28:11 / responder
Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Kucove.Bomba centrífuga vertical de pasta qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
user 256HP158312377 / 2024-04-18 08:56:51 / responder
A logística de Kucove.Bomba centrífuga vertical de pasta é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez
user 122HP117294921 / 2024-04-18 08:55:08 / responder
O vendedor é muito bom, Kucove.Bomba centrífuga vertical de pasta é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links