Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-12-04 01:13:56 / Browse:122 / Comentário:5

Solução de ruído do transformador de tipo secoQual é o papel importante do transformador de energiaJuarez Ciudad,Transformer éEle também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Mariel.,Companhia transformadora imersa em óleoA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,Juarez CiudadCálculo do transformador eléctrico, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Juarez CiudadTransformador de ensaio de tipo secoAbra o caminho para a mudança de mercado



Fuga de óleo de peças de ferro fundidasCom efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças,Juarez CiudadExtracção de um transformador de energia seco, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.Fábrica de transformadores elétricosDepartamento de qualidade,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Juarez CiudadTransformador de ensaio de tipo secoAbra o caminho para a mudança de mercado



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Prometa e mantenha a promessa., buracos de agulha soldadura aberta há soldadura vazia,Juarez CiudadControlador de temperatura do computador para transformador de tipo seco, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Juarez Ciudad,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboPara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.E petróleo imerso em fogo transformador?

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 466HP159575805 / 2022-12-04 08:19:29 / responder
Ainda dá para comprar coisas online, Juarez CiudadTransformador de ensaio de tipo seco Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.
user 416HP186602172 / 2022-12-04 09:25:05 / responder
Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Juarez CiudadTransformador de ensaio de tipo seco produto tem um ótimo valor.
user 256HP158312377 / 2022-12-04 08:31:38 / responder
A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente
user 122HP117294921 / 2022-12-04 09:29:43 / responder
A logística de Juarez CiudadTransformador de ensaio de tipo seco é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez
user 632HP195506591 / 2022-12-04 10:07:37 / responder
Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Juarez CiudadTransformador de ensaio de tipo seco, obrigado!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links