Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-13 16:07:36 / Browse:134 / Comentário:6

   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem,RemediosBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, embalagem e selo auxiliar do impulsor, etc.A operação é mais estável!Remedios,   absorver cinzas volantes e lodo de várias usinas de energia.   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos doisSahab., existem novas estruturas,RemediosBomba de chorume HH, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.


RemediosBomba submersa de chorume de eixo longoComo lidar com falhas



   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   Esgotos; As bombas submersíveis de esgoto da série QW são geralmente equipadas com um cotovelo e, em seguida conectam o tubo de água conforme necessário. Nós os chamamos móveis, que são usados principalmente temporariamente ou não precisam ser corrigidos.   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam queDescrição Da tarefa,   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   No entanto há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável,RemediosCorpo da bomba de conduta, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.


RemediosBomba submersa de chorume de eixo longoComo lidar com falhas



Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Curriculum de Desenvolvimento,   A fruta também é má; Whe   Condições de serviçoly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba,   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 466HP159575805 / 2023-03-13 17:02:19 / responder
RemediosBomba submersa de chorume de eixo longo Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.
user 35HP162657470 / 2023-03-13 16:40:01 / responder
A cooperação com você é muito boa, RemediosBomba submersa de chorume de eixo longo de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
user 717HP127443542 / 2023-03-13 16:27:04 / responder
Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em RemediosBomba submersa de chorume de eixo longo, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.
user 570HP155642700 / 2023-03-13 16:40:01 / responder
O material é muito bom, mas RemediosBomba submersa de chorume de eixo longo o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.
user 409HP184720764 / 2023-03-13 17:33:45 / responder
Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, RemediosBomba submersa de chorume de eixo longo a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.
user 632HP195506591 / 2023-03-13 17:47:29 / responder
A qualidade é muito boa, muito boa, RemediosBomba submersa de chorume de eixo longo igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links