Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-15 17:55:38 / Browse:110 / Comentário:6

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Transformador imerso em óleoTunapuna.,A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Itália,Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Causas do incêndio no transformador de energia


Tunapuna.Capacidade do transformador de distribuiçãoVenda quente nacional a preços acessíveis



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.A taxa de transformador é: n = P / pxo% is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga,Tunapuna.Artes transformadoras de distribuição, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Garantia de qualidade total,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Tunapuna.Capacidade do transformador de distribuiçãoVenda quente nacional a preços acessíveis



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaManutenção do equipamento, pode ser efectuada num transformador de potência,Tunapuna.Preço do transformador energético, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, se houver mais óleo remanescente,Tunapuna.Quais são as proteções dos transformadores imersos em petróleo, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoTunapuna.,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-03-15 19:10:46 / responder
Bom vendedor, Tunapuna.Capacidade do transformador de distribuição as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.
user 35HP162657470 / 2023-03-15 18:47:44 / responder
Desde a última vez que comprei o seu Tunapuna.Capacidade do transformador de distribuição, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.
user 717HP127443542 / 2023-03-15 19:41:25 / responder
Tunapuna.Capacidade do transformador de distribuição Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro
user 570HP155642700 / 2023-03-15 19:38:13 / responder
Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como
user 122HP117294921 / 2023-03-15 19:16:14 / responder
Deixa eu avaliar isso Tunapuna.Capacidade do transformador de distribuição, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
user 632HP195506591 / 2023-03-15 18:40:56 / responder
Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Tunapuna.Capacidade do transformador de distribuição Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links