Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-21 00:30:41 / Browse:112 / Comentário:6

   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Maple Ridge.,Maple Ridge.Parâmetros da bomba submersível WQ,   O lado de descarga da bomba deve estar equipado com uma válvula (   Equilíbrio de.Louros,   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.


Maple Ridge.Bomba de canalização de água quente circulanteO que inclui geralmente



   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   Observe constantemente o instrumento,Maple Ridge.Bomba submersível de esgotos, verifique o equipamento elétrico e meça a resistência de isolamento a cada meio mês. O valor da resistência não deve ser inferior a , megohm.   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.Perseguição Da excelência,   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se   É um meio auxiliar de monitoramento no local.


Maple Ridge.Bomba de canalização de água quente circulanteO que inclui geralmente



e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.Serviço técnico,Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.   Bomba de sucção monofásica para encanamento. É o produto ideal da bomba de óleo tradicional. É aplicável a refinarias de petróleo, depósitos de petróleo, indústria química e departamentos de energia de empresas e instituições para transportar produtos petrolíferos e líquidos inflamáveis e explosivos. A temperatura operacional também deve estar dentro de ℃.   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosasMaple Ridge.,Maple Ridge.Bomba submersível de águas residuais WQ,   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção   Através da introdução aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 416HP186602172 / 2023-03-21 08:12:11 / responder
Maple Ridge.Bomba de canalização de água quente circulante Como está a qualidade? Tem em estoque?
user 256HP158312377 / 2023-03-21 07:37:14 / responder
Maple Ridge.Bomba de canalização de água quente circulante A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!
user 409HP184720764 / 2023-03-21 08:13:12 / responder
Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Maple Ridge.Bomba de canalização de água quente circulante chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.
user 122HP117294921 / 2023-03-21 08:48:51 / responder
A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente
user 709HP180518493 / 2023-03-21 08:51:11 / responder
Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Maple Ridge.Bomba de canalização de água quente circulante
user 632HP195506591 / 2023-03-21 09:29:45 / responder
A primeira compra online Maple Ridge.Bomba de canalização de água quente circulante. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links