Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-24 11:43:45 / Browse:124 / Comentário:4

   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc.,   O vapor produzirá airbags, que são prejudiciais à água e danificam seriamente a sucção a vácuo. Para esvaziar imediatamente o tubo, evite o acúmulo de balão. O tubo de sucção deve ser uma inclinação íngreme subindo para a direção do fluxo de água, em vez de um aumento vertical imediato, geralmente superior a , que deve ser a altura do tubo de água superior ao longo da entrada da bomba   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.Hodmezovasarhely.,   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo,Drummondville.Bomba submersível de esgotos, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador,Drummondville.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever


Drummondville.Bomba de chorume de cotaçãoA tendência de diferenciação do ajustamento dos preços mantém-se inalterada



   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa,Drummondville.Bomba de chorume ZD, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.   Não é permitido operar a bomba elétrica no elevador alto por um longo tempo, e tentar controlá-la dentro da faixa do elevador de uso proposto, de modo a evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga.   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalDepartamento de qualidade, tamanho de partícula, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.


Drummondville.Bomba de chorume de cotaçãoA tendência de diferenciação do ajustamento dos preços mantém-se inalterada



   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.Conclusão do ensaio,   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   A bomba horizontal da pasta é uma pasta centrífuga do modilhão   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaDrummondville.   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 416HP186602172 / 2023-03-24 11:48:22 / responder
Drummondville.Bomba de chorume de cotação A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.
user 570HP155642700 / 2023-03-24 12:59:37 / responder
Comprei muito de você Drummondville.Bomba de chorume de cotação e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
user 256HP158312377 / 2023-03-24 13:15:59 / responder
Tenho feito compras online Drummondville.Bomba de chorume de cotação há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
user 632HP195506591 / 2023-03-24 13:03:23 / responder
A cooperação com você é muito boa, Drummondville.Bomba de chorume de cotação de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links