Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-06-05 14:18:11 / Browse:95 / Comentário:3

A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.conduta.Sihu,O sistema de energia possui um grande cilindro de óleo que levanta toda a placa inclinada e, quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar, estendendo-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de placas de aço padrão de altura Jinan Jigang e perfis firmemente soldados, com uma longa vida útil.Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, um capacete deve ser usado.Konstantinovka.,A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica: T, carga estática: T,SihuPonte de embarque hidráulica móvel, largura: M, comprimento: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, vem ver!Em termos de instalação, pontes móveis de embarque têm diferentes requisitos específicos para diferentes componentes. Portanto para aprender e entender a instalação de pontes móveis de embarque, e nem todos devem ser misturados. Isso não é propício para o domínio do conhecimento, mas também afeta o efeito de aprendizagem.


SihuMover a ponte de embarqueOnde está a conveniência de



Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.As pontes hidráulicas de embarque têm sido amplamente utilizadas em todos os cantos da vida social, e sua aplicação está se tornando cada vez mais difundida. Seja na arquitetura, engenharia civil ou no cotidiano das pessoas, elas não podem prescindir de máquinas de elevação. O sistema hidráulico é um componente importante das máquinas de elevação. Manter bem o sistema hidráulico ajuda a garantir o uso seguro das máquinas de elevação e prolongar a vida útil do elevador. Portanto, precisamos dominar a manutenção correta.Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando,SihuPonte de embarque dobrável, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.Custo Da oficina,A etapa na produção da ponte de embarque é cortar e alimentar os materiais necessários no aço de acordo com o desenho.A válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado em óleo hidráulico a válvula de alívio fica presa ou severamente desgastada, e a deformação por fadiga da mola da válvula de alívio leva à regulação instável da pressão da válvula de alívio. O tempo de liberação de pressão da válvula de alívio é muito curto, o que pode facilmente levar à estabilidade local do desempenho da válvula piloto da válvula de alívio. O ruído é gerado pela vibração do ar da válvula piloto. Portanto, devemos limpar regularmente a válvula de segurança e substituí-la se estiver danificada ou severamente desgastada.Durante o processo de escavação do poço de fundação da ponte de embarque simples, a colisão da estrutura de suporte deve ser evitada, e mudanças na parede do solo deve ser dada atenção em todos os momentos. Se algum fenômeno anormal, como rachaduras,SihuPonte de embarque hidráulica tipo móvel, a construção deve ser suspensa e relatada ao superior para manuseio.


SihuMover a ponte de embarqueOnde está a conveniência de



Quando operamos uma ponte de embarque fixa, prestando atenção aos tabus para evitar erros e garantir a conclusão suave do trabalho.Âmbito do projecto,Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!Depois de anos de exposição ao vento e ao sol, muitas empresas compram pontes de embarque hidráulicas fixas e as colocam em áreas expostas da fábrica. Não importa, como muitos fabricantes fazem. No entanto, a exposição prolongada ao vento e ao sol pode causar ferrugem em componentes de ponte de embarque hidráulico fixo e estruturas de soldagem soltas, o que não é propício ao uso a longo prazo. É melhor cobri-los adequadamente no vento e na chuva.Existem muitos tipos de pontes de embarque e seus métodos de instalação também são diferentes. Somente através de aplicação razoável sua eficiência de trabalho pode ser maximizada. Abaixo, o editor explicará como instalar rapidamente uma ponte de embarque de toneladas.SihuAo substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.O descarregamento da ponte de embarque de toneladas é relativamente conveniente durante a operação, e pode manter a segurança e carga rápida de carga e descarga sem a necessidade de um sistema de fornecimento de energia. A ponte de embarque de toneladas é usada para plataformas de serviço de carga e locais móveis de carga e descarga sem carga e descarga de máquinas e equipamentos. É o dispositivo antiderrapante do equipamento auxiliar para carga, descarga e manuseio de mercadorias usado em conjunto com empilhadeiras elétricas: este equipamento é feito de placas de aço grossas soldadas por soldagem elétrica, que podem razoavelmente manter o efeito antiderrapante e podem ser confiáveis.O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros, e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É mm para toneladas, m para toneladas, e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.


Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 35HP162657470 / 2023-06-05 15:17:32 / responder
SihuMover a ponte de embarque Quanto é e como posso vender?
user 256HP158312377 / 2023-06-05 16:05:02 / responder
Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: SihuMover a ponte de embarque No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.
user 709HP180518493 / 2023-06-05 15:17:40 / responder
Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado SihuMover a ponte de embarque Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links