Categoria:energia / Data:2022-10-13 17:05:32 / Browse:156 / Comentário:6

Durante a instalação as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Gibala.,O planejamento do veículo refrigerado Kende refrigeração lembra as empresas com as necessidades de construção de logística projeto de armazém refrigerado para conduzir em profundidade a comunicação com o projeto e o planejamento do veículo refrigerado sobre a localização do armazém e as necessidades reais de uso ao determinar o modo de construção da instalação final, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.AllschwilGenericName,A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto, não é de alta qualidade ou bons produtos. Este é o resultado da cooperação a longo prazo. - Instalação da placa vertical do armazenamento a frio: selecionar o ângulo primeiro de acordo com as condições do local e localizá- lo (i.e. bloquear a placa vertical e o chão) para estender-se a ambos os lados neste ângulo. Basta bloquear a placa vertical e a placa vertical, e localizá-lo quando encontrar o ângulo vertical. Coloque a bela placa em um lugar visível. Ao instalá-la no lado do evaporador, faça o tubo de drenagem com antecedência, e faça U-curva e sílica fora do armazenamento.No entanto, uma operação contínua a longo prazo conduzirá inevitavelmente ao envelhecimento do equipamento, pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante.


Gibala.Quanto custa o projeto profissional e a instalação de armazenamento a frioQue medidas são tomadas para alcançar a protecção



O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais,Gibala.Instalação e manutenção de frio, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.Como centro do núcleo de refrigeração, ele desempenha o papel principal de operação e trabalho repetidos. Depois de ser comprimido pelo compressor grossista no armazém de manutenção fresca, o refrigerante muda de nenhuma pressão para alta pressão e baixa pressão para uma pressão proporcional e baixa pressão. Esta pressão alta e baixa pode alcançar o princípio da refrigeração sob a a ção de outras partes.Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa, como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.Mercado,Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.Durante a instalação do depósito de poliestireno, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única,Gibala.Instalação de pequenos armazéns frescos, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos,Gibala.Concepção e instalação de uma armazenagem a frio de conservação de vegetais, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.


Gibala.Quanto custa o projeto profissional e a instalação de armazenamento a frioQue medidas são tomadas para alcançar a protecção



Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.Onde é BOMNão importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.Josep ;, Josep ;& amp; Amp; ldquo Baa; De porta em porta. Amp; rdquo Baa; amp; Amp; ldquo Baa; De porta em porta. Amp; rdquo Baa; A operação de carga e descarga é o principal modo de operação para realizar a circulação de carga em engenharia de armazenamento frio logística.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal,O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 466HP159575805 / 2022-10-13 17:17:28 / responder
Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Gibala.Quanto custa o projeto profissional e a instalação de armazenamento a frio No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.
user 984HP143755493 / 2022-10-13 18:24:08 / responder
A primeira vez que encontrei o que queria Gibala.Quanto custa o projeto profissional e a instalação de armazenamento a frio, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.
user 256HP158312377 / 2022-10-13 18:48:55 / responder
Depois de muito tempo procurando o seu Gibala.Quanto custa o projeto profissional e a instalação de armazenamento a frio, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.
user 409HP184720764 / 2022-10-13 18:01:06 / responder
O festival está chegando, Gibala.Quanto custa o projeto profissional e a instalação de armazenamento a frio pode ser descontado?
user 122HP117294921 / 2022-10-13 18:15:52 / responder
Ouvi a introdução de um colega de compra Gibala.Quanto custa o projeto profissional e a instalação de armazenamento a frio, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.
user 632HP195506591 / 2022-10-13 18:00:50 / responder
Gibala.Quanto custa o projeto profissional e a instalação de armazenamento a frio É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links