Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-08-19 06:57:04 / Browse:144 / Comentário:6

   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamenteBakersfield.,modos de comutação da bomba dby e vários   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional,Bakersfield.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, quando a usamos,Bakersfield.Bomba de encanamento booster,   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave,Bakersfield.Bomba de vórtice e bomba de condutas, aperte a porca com uma chave inglesa. como   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.


Bakersfield.Mergulho com bombas de esgotoMétodo de inspecção da limpeza



   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Bomba de polpa submersível é um equipamento importante em operações de perfuração e admissão de água. Quando o equipamento está funcionando ele é submerso como um todo. O bombeamento de água subterrânea para a superfície é amplamente utilizado para água doméstica, resgate de emergência de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, aquecimento geotérmico em áreas residenciais, etc Você será informado sobre isso Âmbito de aplicação.   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,


Bakersfield.Mergulho com bombas de esgotoMétodo de inspecção da limpeza



   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.Gama de produtos,   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.   O rolamento está desgastado e dobrado.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noBakersfield.,   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 35HP162657470 / 2022-08-19 07:26:40 / responder
Você tem Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto? Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto Qual é o preço à vista
user 717HP127443542 / 2022-08-19 07:43:47 / responder
Tenho feito compras online Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
user 570HP155642700 / 2022-08-19 08:32:20 / responder
Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...
user 256HP158312377 / 2022-08-19 07:18:10 / responder
Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!
user 122HP117294921 / 2022-08-19 07:33:36 / responder
Com certeza, Você recebe o que pagou, Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
user 632HP195506591 / 2022-08-19 07:46:12 / responder
Bakersfield.Mergulho com bombas de esgoto Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links