Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-09 11:08:09 / Browse:128 / Comentário:3

a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso,Mississauga.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.Mississauga.,   O eixo principal da bomba de água é dobrado ou o eixo principal da bomba de água e o motor não é concêntrico ou paralelo.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoJuan Griego.,maneira, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.


Mississauga.Bomba de chorume ZDO pessoal técnico do fabricante é importante



   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba,Mississauga.Bomba pequena de poços profundos, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.   O vapor produzirá airbags, que são prejudiciais à água e danificam seriamente a sucção a vácuo. Para esvaziar imediatamente o tubo, evite o acúmulo de balão. O tubo de sucção deve ser uma inclinação íngreme subindo para a direção do fluxo de água, em vez de um aumento vertical imediato, geralmente superior a , que deve ser a altura do tubo de água superior ao longo da entrada da bomba   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamenteConhecimento,   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Com água, você pode começar a trabalhar.


Mississauga.Bomba de chorume ZDO pessoal técnico do fabricante é importante



   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.Preço   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   se a válvula de portão,Mississauga.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, a válvula de retenção, a válvula inferior, a válvula de ventilação, o medidor de pressão, etc.   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.Mississauga.,   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Carbono materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 466HP159575805 / 2023-02-09 11:19:54 / responder
Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
user 984HP143755493 / 2023-02-09 12:18:22 / responder
Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Mississauga.Bomba de chorume ZD qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
user 632HP195506591 / 2023-02-09 12:55:23 / responder
A cooperação com você é muito boa, Mississauga.Bomba de chorume ZD de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links