Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-09-07 01:53:45 / Browse:166 / Comentário:6

   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.  ; Na aplicação prática a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.JaEla,   Requisitos aplicáveis ao tubo do filtro de sucção   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o sNapier.,   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possível   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.


JaElaBomba de chorumeQuais são os materiais de valor geral



   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Self priming refere-se ao processo de sucção de água de baixo para a cavidade da bomba quando não há água (tubo vazio) na tubulação de entrada (verbo,JaElaBomba para poços de água, auto priming é uma ação e um processo). Somente a bomba de auto-escorvação pode ter a auto-escorvação.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida,JaElaBomba centrífuga vertical de pasta, coloque o enchimento.Quanto é que custa?,a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   Ele, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como


JaElaBomba de chorumeQuais são os materiais de valor geral



   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, fornecer água,Inspecção Da amostragem,   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   D. G-tipo bomba de polpa é uma estrutura de casca de bomba única, isto é sem revestimento, peso leve. O corpo, a tampa e o impulsor da bomba devem ser feitos de liga de cromo alta resistente ao desgaste forte ou de liga de aço resistente ao desgaste, e a dureza não deve ser inferior a hrc. A conexão do corpo da bomba e da tampa da bomba adota a estrutura de aperto especial,JaElaBomba submersível de esgotos,   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.JaEla,   I   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 466HP159575805 / 2022-09-07 09:15:57 / responder
JaElaBomba de chorume É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena
user 35HP162657470 / 2022-09-07 09:49:18 / responder
Caro, JaElaBomba de chorume Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.
user 717HP127443542 / 2022-09-07 10:44:27 / responder
Comprei muito de você JaElaBomba de chorume e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
user 256HP158312377 / 2022-09-07 10:28:48 / responder
Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos JaElaBomba de chorume não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!
user 409HP184720764 / 2022-09-07 09:07:19 / responder
Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas JaElaBomba de chorume, desempenho de custo excelente
user 632HP195506591 / 2022-09-07 09:44:50 / responder
O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito JaElaBomba de chorume, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links