Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-12-04 01:59:02 / Browse:133 / Comentário:5

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão,Kuliakan.Análise do mercado do transformador de tipo seco, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Kuliakan., remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço limpar o revestimento à prova de água de porcelana, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Concepción sur Uruguai,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Kuliakan.Transformador de ensaio de tipo secoEfeito de resfriamento pobre



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Materiais de instalação,Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Kuliakan.Transformador de ensaio de tipo secoEfeito de resfriamento pobre



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Obra árdua,Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco,Kuliakan.Requisitos de temperatura ambiente aplicáveis ao transformador de tipo seco,Kuliakan.Selecção do transformador de tipo seco,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).deterioração do isolamento solenóideAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 466HP159575805 / 2022-12-04 09:09:53 / responder
Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Kuliakan.Transformador de ensaio de tipo seco, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.
user 416HP186602172 / 2022-12-04 10:38:02 / responder
Kuliakan.Transformador de ensaio de tipo seco Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima
user 409HP184720764 / 2022-12-04 10:13:04 / responder
Kuliakan.Transformador de ensaio de tipo seco Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Kuliakan.Transformador de ensaio de tipo seco É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.
user 122HP117294921 / 2022-12-04 10:06:29 / responder
Você Kuliakan.Transformador de ensaio de tipo seco é bom, é conveniente fazer um pedido?
user 632HP195506591 / 2022-12-04 09:25:47 / responder
Acabei de pagar, quando Kuliakan.Transformador de ensaio de tipo seco chegará, chefe.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links