Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-06 04:31:59 / Browse:106 / Comentário:6

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e em seguida, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Librazhd-Qender,Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaKota TinggiName,Quando o transformador está fora de fase,Librazhd-QenderInstalação transformadora de distribuição, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada,Librazhd-QenderTransformador de sistemas elétricos, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Operação transformadora imersa em óleoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Librazhd-QenderTransformador de distribuição que economiza energiaO que pode ser dividido em categorias



Breve introdução de linha zero de transformador de energiaMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadoresInstalação de transformador de energiaProdução de segurança,Instalação de transformador de energiaAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Librazhd-QenderTransformador de distribuição que economiza energiaO que pode ser dividido em categorias



Alguns são atados com fita plástica,Librazhd-QenderQual é a função principal do transformador de energia, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Produção de segurança,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Librazhd-Qender,Depois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoFuga de óleo na flange de looper

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 416HP186602172 / 2023-03-06 12:37:38 / responder
A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente
user 35HP162657470 / 2023-03-06 11:59:49 / responder
Comprei muito de você Librazhd-QenderTransformador de distribuição que economiza energia e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
user 717HP127443542 / 2023-03-06 12:29:26 / responder
Eu irei comprá-lo no futuro Librazhd-QenderTransformador de distribuição que economiza energia e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!
user 570HP155642700 / 2023-03-06 12:43:49 / responder
É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Librazhd-QenderTransformador de distribuição que economiza energia também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!
user 984HP143755493 / 2023-03-06 12:58:20 / responder
Siga você Librazhd-QenderTransformador de distribuição que economiza energia por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.
user 709HP180518493 / 2023-03-06 12:09:23 / responder
Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links