Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2024-04-18 01:27:14 / Browse:37 / Comentário:5

Plataforma de elevação montada no carro: A plataforma de elevação montada no carro é projetada para melhorar a mobilidade da plataforma de elevação fixando-a a um veículo de transporte ou caminhão. Recebe energia do motor do carro e alcança a função de elevação da plataforma de elevação montada no carro. Adaptar-se às operações de alta altitude dentro e fora da área da fábrica.Portanto, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos lembram que existem três maneiras principais de ajustar o circuito de controle de velocidade: circuito de controle de velocidade de estrangulamento: fornecimento quantitativo de óleo da bomba, usando válvulas de fluxo para ajustar o fluxo dentro e fora do atuador para alcançar o controle de velocidade; No circuito de controle de velocidade de estrangulamento de volume, o óleo é fornecido pela bomba variável limitadora de pressão, e a taxa de fluxo no atuador é ajustada pela válvula de fluxo para adaptar a taxa de fluxo da bomba variável à taxa de fluxo regulada da válvula de controle de velocidade.Cidade de Jilin,Vantagem do custo operacional: Baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida a um nível baixo.O fabricante de elevadores hidráulicos de carga falará sobre o conhecimento de plataformas de elevação especializadas para descarga.Balao.,Considerando o nível de óleo no tanque de óleo, quando todos os cilindros hidráulicos no sistema são estendidos o nível de óleo no tanque de óleo não deve ser menor do que o nível de óleo Z-baixo, e quando os cilindros de óleo retrair, a maioria dos fabricantes notou as questões acima. A razão para a introdução é que a maioria dos usuários pode aprender mais sobre o equipamento em si ao usar elevadores, para evitar quaisquer preocupações sobre o serviço pós-venda.Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.Após horas de operação no elevador hidráulico, grandes reparos serão realizados nos sistemas mecânicos e elétricos.


Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladasFaixa de composição química única de categoria



O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, implementar cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecer divulgação técnica de segurança ao pessoal de instalação para projeto técnico.: Se a válvula unidirecional da bomba manual estiver presa e não retornar, o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo pode ser afrouxado para manutenção, limpeza e substituição do óleo hidráulico limpo.Plataforma de elevação montada no carro: A plataforma de elevação montada no carro é projetada para melhorar a mobilidade da plataforma de elevação fixando-a a um veículo de transporte ou caminhão. Recebe energia do motor do carro e alcança a função de elevação da plataforma de elevação montada no carro. Adaptar-se às operações de alta altitude dentro e fora da área da fábrica.Elementos de inspecção,Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica personalizada,Cidade de JilinPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulica,Para lidar com as falhas de circuito dos elevadores hidráulicos de carga, os seguintes passos devem ser seguidos: primeiro, informe a situação em tempo hábil e forneça feedback aos departamentos e fabricantes relevantes.Se o circuito do dispositivo não estiver desconectado ou abaixado, é necessário verificar o fusível para reparação e substituição.Portanto, na linha de montagem de tubulação hidráulica, é necessário evitar curvas mortas tanto quanto possível e verificar a estanqueidade da manga em tempo hábil.


Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladasFaixa de composição química única de categoria



Ao colocar materiais na plataforma, eles devem ser colocados no meio da plataforma, tanto quanto possível. O peso dos bens deve estar dentro da faixa de carga padrão do equipamento, e o volume dos bens não deve exceder o tamanho da plataforma do equipamento. Caso contrário, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.Normas de inspecção,Razão: Método de limpeza para vazamento interno no cilindro de óleo: Substitua o elemento de vedação do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. Razão: A válvula de abaixamento está funcionando mal. Método de limpeza: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, limpe-a o máximo possível; Se houver energia, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante deve ser mantida limpa e.Fuga da válvula de retenção,Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, vazamento da válvula de retenção do tubo de óleo. A solução é verificar cuidadosamente se a válvula unidirecional está funcionando corretamente. Se não for normal, recomenda-se substituir a válvula unidirecional por uma nova.A plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.Cidade de Jilin,Circuito de controle de velocidade de volume: O controle de velocidade é alcançado ajustando o deslocamento de uma bomba variável ou motor variável.Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.Somente após a obtenção de treinamento e avaliação do departamento de gestão pode-se envolver na operação de elevadores hidráulicos.


Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 914HP134131469 / 2024-04-18 08:38:57 / responder
Siga você Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladas por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.
user 47HP158935852 / 2024-04-18 10:05:23 / responder
Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladas A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!
user 466HP159575805 / 2024-04-18 08:32:58 / responder
Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladas Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!
user 416HP186602172 / 2024-04-18 09:28:45 / responder
Acabei de pagar, quando Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladas chegará, chefe.
user 632HP195506591 / 2024-04-18 09:05:54 / responder
Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladas Quanto é, posso transferir a mercadoria?

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links