Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-08 17:08:08 / Browse:139 / Comentário:6

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Matiguas.,Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.Fuga de óleo na flange de looperHa Giang.,As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,Matiguas.Transformador de tipo seco caixa de transformadores,Matiguas.Transformador de potência mineira Ks11, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Matiguas.Como selecionar transformador de energiaAnálise do princípio de funcionamento



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Mercado,Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Matiguas.Como selecionar transformador de energiaAnálise do princípio de funcionamento



Modo de ligação do transformador de tipo seco:Agente,A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Conteúdo de manutenção do transformador de energiaSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,Matiguas.Grande transformador imerso em óleo, causará grandes danos.Matiguas.,Na vida diária específica temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Som em caso de falha de faseO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-02-08 18:00:07 / responder
Eu realmente sinto muito.
user 466HP159575805 / 2023-02-08 17:36:39 / responder
Com certeza, Você recebe o que pagou, Matiguas.Como selecionar transformador de energia é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
user 35HP162657470 / 2023-02-08 17:57:42 / responder
Comprei muito de você Matiguas.Como selecionar transformador de energia e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
user 570HP155642700 / 2023-02-08 18:59:42 / responder
Matiguas.Como selecionar transformador de energia A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.
user 256HP158312377 / 2023-02-08 18:26:35 / responder
Matiguas.Como selecionar transformador de energia Como está a qualidade? Tem em estoque?
user 409HP184720764 / 2023-02-08 18:44:58 / responder
Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Matiguas.Como selecionar transformador de energia

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links