Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-27 02:28:27 / Browse:130 / Comentário:4

   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoSherbrooke.,  . Verifique e resolva os problemas tais como desconexão da linha elétrica, conexão de cabo, enrolamento do motor não queimado, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retençãoTecuci.   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.


Sherbrooke.Bomba de encanamento boosterIntrodução a tecnologias comuns de tratamento de endurecimento



   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   Altura vertical do centro de saída de água da base da bomba ao destino do fluxo (m)   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção,Sherbrooke.Bomba de poço profundo com parafuso, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.Recomendação e consulta,   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia,Sherbrooke.Bomba submersível de esgotos, lodo e carvão médio denso são transportados noing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente


Sherbrooke.Bomba de encanamento boosterIntrodução a tecnologias comuns de tratamento de endurecimento



   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.Recursos,   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   Verifique o enrolamento do motor: se o enrolamento estiver úmido ou houver poeira,Sherbrooke.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, areia e outros acessórios no enrolamento, o que pode reduzir o isolamento do enrolamento, ele deve ser removido imediatamente.sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoSherbrooke.,   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 35HP162657470 / 2023-02-27 09:49:15 / responder
Tenho feito compras online Sherbrooke.Bomba de encanamento booster há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
user 984HP143755493 / 2023-02-27 11:10:21 / responder
Sherbrooke.Bomba de encanamento booster A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.
user 709HP180518493 / 2023-02-27 10:31:50 / responder
A cooperação com você é muito boa, Sherbrooke.Bomba de encanamento booster de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
user 632HP195506591 / 2023-02-27 10:46:20 / responder
Bom vendedor, Sherbrooke.Bomba de encanamento booster as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links