Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-12 10:07:35 / Browse:132 / Comentário:5

os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmenteSantiago de Las Vegas,reatly melhora a capacidade de passagem de esgoto, e pode efetivamente passar através de vezes o diâmetro da bomba e partículas sólidas com um diâmetro de cerca de % do diâmetro da bomba.   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,Veracruz.,Santiago de Las VegasCorpo da bomba de conduta,Santiago de Las VegasAh bomba de chorume,   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída,Santiago de Las VegasBomba vertical de pasta, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa a bomba só pode ser reparada   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.


Santiago de Las VegasBomba para poços profundos de irrigaçãoCaracterísticas do efeito de protecção



   O selo de embalagem o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois   O controlador do microcomputador do armário de controle da bomba de água exibe E: causa: o parâmetro do controlador do microcomputador é editado incorretamente.   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Consumo,   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, isto é na bomba de polpa tradicional


Santiago de Las VegasBomba para poços profundos de irrigaçãoCaracterísticas do efeito de protecção



   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.Departamento de qualidade,   A fruta também é má; Whe   A água experimental deve satisfazer os seguintes requisitos: O equipamento de tratamento de água deve ser colocado em uma sala separada, e o material do encanamento de abastecimento de água deve ser anticorrosivo e à prova de ferrugem, de preferência de aço inoxidável.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Santiago de Las Vegas,   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 35HP162657470 / 2023-03-12 10:14:27 / responder
Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Santiago de Las VegasBomba para poços profundos de irrigação, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.
user 717HP127443542 / 2023-03-12 11:35:26 / responder
Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Santiago de Las VegasBomba para poços profundos de irrigação a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.
user 570HP155642700 / 2023-03-12 10:30:49 / responder
Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Santiago de Las VegasBomba para poços profundos de irrigação não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!
user 122HP117294921 / 2023-03-12 10:40:34 / responder
Santiago de Las VegasBomba para poços profundos de irrigação A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.
user 709HP180518493 / 2023-03-12 11:43:38 / responder
Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links