Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-13 22:10:36 / Browse:120 / Comentário:6

quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso

Na verdade, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Há diferenças.Sania City.,   Bombas auto-priming de diferentes materiais são usadas.   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparadaVicuna.,   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e a medição é relativamente simples. No entanto, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, por isso é realmente o principal   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.


Sania City.Bomba de condutaAnálise da quantidade de construção



   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.   Na prateleira.   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário replProjecto de análise,   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimo


Sania City.Bomba de condutaAnálise da quantidade de construção



   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abPara mais, por favor verifique,Sania City.Sub-eixo longo,Sania City.Parâmetros da bomba submersível WQ,   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.o motor de entrada deve aumentar. A potência excessiva faz o motor em um estado de operação sobrecarregado, o que pode causar aquecimento ou até mesmo queimar o motor   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,Sania City.,   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezesA bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 965HP113924865 / 2023-03-14 07:07:54 / responder
Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Sania City.Bomba de conduta qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
user 717HP127443542 / 2023-03-13 23:48:04 / responder
A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente
user 570HP155642700 / 2023-03-13 23:37:08 / responder
Sania City.Bomba de conduta Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.
user 984HP143755493 / 2023-03-13 23:44:01 / responder
Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Sania City.Bomba de conduta é realmente muito bom, obrigado !!!
user 256HP158312377 / 2023-03-13 22:43:18 / responder
Sania City.Bomba de conduta Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Sania City.Bomba de conduta ser mais barato?
user 709HP180518493 / 2023-03-13 23:31:28 / responder
O gerente é legal! Sania City.Bomba de conduta também é real.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links